A Ministra da Educação, essa indelicada

Quando mudei para a RTP e vi a bela Judite, o nosso Primeiro-Fax estava a falar dos professores. Elencando uma série de medidas extraordinárias que tomou no ensino, esqueceu-se, no entanto, da maravilhosa avaliação dos professores e da inenarrável divisão promovida pelo Estatuto da Carreira Docente.
Quando disse que tinha faltado apenas delicadeza da parte do Governo para explicar aos professores as medidas tomadas, achei que era demais e mudei para o CSI Nova Iorque. Ficção por ficção, os actores americanos sempre são de melhor qualidade.

Comments

  1. dalby-o-calmo says:

    «Bela»..a.. Judite? Bela? Tens a certeza mesmo que «AS» aprecias ? BELA? a Judite? Além de um perú não ter hipótese de ganhar com ela, é convencida notoriamente só porque sabe ler e escrever, e lá porque apanhou num pseudo romance casório um ex menino do PIO XII já pensa que é gente!! E é o tipo de maria(empregada) que aprendeu com a patroa (MMouraGuedes) e que depois , qual sopeira espertalhona bem à moda de Portugal, se revolta e vira Patroa também! POR UMA QUESTÃO DE RADIAÇÕES E DE PROTECÇÃO DO AMBIENTE , TIRAM-ME ESSSA VISÃO DO ÉCRAN pf??..JA QUASE NAO VEJO TV PORTUGUESA E ASSIM MENOS..POR UMA QUESTÃO DE SANIDADE….PLEASEEEEEEEdalby