Debate : Portas – Jerónimo

Juntaram-se à esquina a atirarem-se ao Sócrates, que é o bombo da festa. Todos contra o governo, contra as medidas na Educação, na Saúde, onde chegaram aquela conclusão extraordinária que seria melhor atacar as listas de espera com os privados em Portugal do que com uma ida a Cuba, descobriram as PMEs, quando andaram trinta anos a disputar a meia dúzia de grandes empresas, estão de acordo na Agricultura, isto é, estão de acordo que este Ministro é o pior de sempre, nem sabe sequer distribuir os subsídios .

Afinal os Megainvestimentos tambem tiram o crédito às PMEs pelo que nenhum quer os investimentos públicos, agora não, talvez mais tarde, descobriram agora que as PMEs representam 70% do emprego e 90% do PIB. descem os impostos, perdão, sobem os impostos aos bancos e às empresas monopolistas e baixam às PMEs, há cartel nos combustíveis gritam os dois à uma, não há dúvida, o Sócrates fez o contrário do que devia ter feito.

Aqui para nós, estiveram os dois a comer da mesma farinha, a central, a que é comida há trinta anos e sempre pelos mesmos…

PS: desculpem a pressa mas avisaram-me que a Ana Anes acabou de publicar um texto aqui no Aventar e eu estou ansioso, volto já…

Comments


  1. Ora nem mais.Felizmente que ainda existem os que não se deixam enganar pelo palavriado vazio.Concordo subscrevo e se me permite assino por baixo.Excelente post.o debate sobre o debate , que não foi um debate e também nunca quis ser.http://apombalivre.blogspot.com/2009/09/o-debate-do-debate.html

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.