FREEPORTGATE

AINDA E SEMPRE. NÃO PARA NEM ACABA.

Afinal sempre é verdade que houve luvas pagas. Confirmação feita pela polícia Inglesa. E houve dinheiros escondidos, de cor azul, a passear pelos paraísos fiscais, e quem fazia a distribuição pelos interessados, teria sido o sr Smith.
De qualquer forma continua tudo assim. Há os que receberam mas negam. Há os que não receberam, mas não desdenhariam de o ter feito. O certo é que as libras desapareceram, depois de se transformarem em euros. E ainda está tudo legal. E estará ainda por muito tempo. O Freeport e os envolvidos, sejam eles arguidos ou não, não serão beliscados. A não ser que caiam entretanto em desgraça, ou sejam “peixe miúdo” e sem interesse.
Parece que vai haver mais três arguidos, mas ainda não se pode saber quem são. Ainda é cedo!
Tudo vai ter de esperar mais uns dias. As eleições estão aí à porta e até não interessa muito que se saibam estas coisas até esse dia. Já nem vinte dias faltam. Podemos esperar, não nos custa nada. no fim, e de uma forma ou de outra, esta montanha irá parir um ratico, pequeno e enfezado.

Comments


  1. Que tal ler a notícia original do Correio da Manhã : “Já sobre José Sócrates ou familiares seus não foram recolhidos movimentos suspeitos.” Ou isso não interessa?

  2. Luis Moreira says:

    caro Porfírio, interessar interessa, mas alguem autorizou os crimes cometidos e essas autorizações só podem ser do secretário de Estado ou do Ministro. Porque das duas uma. Ou não há crimes e então as luvas são “comissões” não é preciso andar a escondê-las ou então estamos perante esta situação extraordinária. Há crimes mas praticados por pessoas de fora do Ministério. Ou o presidente do IPN tinha capacidade para dar aquelas autorizações sem conhecimento da tutela? isto não está fácil…


  3. OH Porfirio não me leves a mal mas, isto por generosidade humana, posso-te sugerir uma ida ao cabeleireiro da «Areosa» e ao oculista Adão da rua Santa Catarina?? E descansa, tu não tens mesmo cara de freeport! Só se for do porto de Alexandrina no Egipto!dalby inconsolável por tu estares triste pela inocencia do teu ídolo socratiano!!!

  4. Ricardo Santos Pinto says:

    Será possível, Dalby, que tu te metas com TODA a gente que comenta neste blogue?


  5. OH dadinho (DUDU) Ricardinho e se eu te disser que TENS RAZÃO… CARALH!! Mas eu não vejo que as pessoas venham aqui a protestar ‘darling’!!! Todo o pessoal percebe que sou bom tipo, bom raapz, malandrote, pecador, e provocador…(adoro malhar naquel nandinho e zé frei e luis… é irresistivel malhar nesses três…a mão até me puxa para as teclas…)que precisamos levar isto com um belo sorriso na boca, que me meto na BOA, sem malícia..Ricardo, temos de não nos levar tanto a sério senão não vamos passar mais do que uns crápulas arrogantes iguais aos que quer eu e tu e os camaradas colegas e amigos criticam aqui e..eu rio-me de MIM MESMO… na boa …e claro que ao brincar com o Dr Porfirio é uma maneira de baixar as barreiras porque tenho o maior respeito pelas pessoas, PELA PESSOA HUMANA, embora possa não parecer..Ao Dr Porfirio será anotada uma mostra de hiper inteligência e sentido de humor se ele se tiver rido do que eu escrevi acima..eu ria-me! Não é insultuoso, RichardÉ SENTIDO DE HUMOR……Não sejas tão frívolo e sÉrio e não te tomes tão a sério..quer dizer… eu, um duplo licenciado, um mestre, um doutor, um pos doutorado e mesmbro da (XXXXY) da Universidade do…X deveria ser o quê SERIISSIMO?? OH FILHO JÁ NÃO BASTAM AS REUNIÕES ONDE TENHO DE ESTAR VESTIDO E COM AR DE SÉRIO E INTELIGENTE DE ÓCULOS?? PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RICARDINHO…MARCA É UMA IDA A VILA DO CONDE QUE EU ACOMPANHO-TE NAS BIÉRES….TU SABES QUE O DALBY DAQUI DO AVENTAR É UM SANTO..UM SANTO PADROEIRO..PROMETO QUANDO VOLTAR A AVENTADOR NÃO RESPONDER A NADA..NEM SEQUER VOU DEIXAR A HIPOTESE DE COMMENTS..NÃO VOU ABRIR CAIXA DE COMMENTS..QUEM QUISER COMENTAR-ME FARÁ À ADMIN… ASSIM NÃO HÁ PROBLEMAS..OK? GOT IT BAB? WELL DAMN OK!vosso dalby led zepllin fan!!!!

Deixar uma resposta