Alegre e Soares agora são apoiantes do Sócrates?

Andaram quatro anos a dizer que nada tinham a ver com a política seguida por Sócrates, na Educação, na Saúde, na Justiça, mostraram, e bem, a sua incomodidade com as políticas do governo, agoram aparecem aí como virgens ofendidas.

Já ninguem acredita em ninguem, Soares ainda diz alto e bom som que o BE é um bom parceiro, Alegre não diz mas adivinha-se, andam a preparar as hostes para a união de facto? E Louçã, noiva dificil, vai negociar o quê, as privatizações, acelerar a reforma na Justiça, apoiar o SNS e uma escola pública mais autónoma?

Tudo a nível da Assembleia da República, em acordos que deixem margem de manobra ao BE mas que lhe dê influência ao nível da governação. E os megainvestimentos, a divida externa limita o Louçã economista?

Entretanto, Sócrates vai dizendo que as políticas são para continuar o que é um verdadeiro escândalo face à situação a que levou o país. A tenda está montada pelo PS, por um lado namorando o BE e por outro mantendo a propaganda. Quer segurar o PS dos negócios e dos lugares bem pagos e chamar a ala esquerda com o namoro ao BE.

Cá está o PS que bem conhecemos, adúltero e promíscuo!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.