Chantagem Magalhães

Eu já não sei mais o que escrever sobre a Srª Dona Ministra Maria de Lurdes. É inacreditável que a senhora consiga meter água em tudo o que diz… é verdadeiramente espantoso.
Na última semana da sua desastrosa governação, quando alguns já se tinham esquecido dela e o PS, através de Edite Estrela (em Bragança), tentou mostrar que a pior das piores Ministras da Educação tinha sido outra, eis que a senhora vem dizer ” O seu a seu dono”.
Eu sou mesmo a pior.
Desta vez usou o Magalhães como chantagem – não sei se seguiu a doutrina Major(enta) de Gondomar, mas aí está a verdade: vota PS tens Magalhães. Não votas PS, não tens Magalhães!
O que dizer mais?
Tenho pena!

Comments

  1. Belina Moura says:

    Como se o Magalhães fosse alguma coisa de jeito. Se for essa a razão para votar PS, nem é uma razão válida, não tem o mínimo peso…

  2. M. Abrantes says:

    Os comentários sobre a educação feitos pela Dra Edite Estrela, em Bragança, esclarecem quem ainda dúvidas tivesse, a cara de pau do partido do governo. Não se cansam de usar ética rasteira para insultar a escola. Aturar estes cegos, competentes da propaganda e do vazio, mais 4 anos, não vai ser pêra doce. Mas cá estaremos para o fazer, preparados para correr com eles à primeira oportunidade.

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    4 anos? Não te preocupes, que nem vão chegar a metade.

  4. maria monteiro says:

    têm que aguentar até 24janeiro… nessa altura já o meu filho pode votar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.