A VERDADE A SEU DONO

.
A REPRIMENDA DO SR DR GARCIA PEREIRA
.
.
.
A propósito do meu postMais um que perdeu o tino“, recebi do sr. dr. Garcia Pereira (himself), uma simpática reprimenda.
Segundo este prestigiado advogado, dirigente máximo do MRPP, não deveria eu, acreditar em tudo o que os jornais trazem a público.
Pobre de mim, ingénuo nestas coisas da política e outras. Então os jornais não deveriam ser uma fonte de conhecimento, e como tal, terem um especial cuidado com as notícias que trazem a lume?
Aos poucos se nota que está bem de ver que não.
Por esse motivo, devo, embora a culpa se me não possa ser assacada por inteiro, pedir desculpa ao sr. dr. G Pereira, pela minha imprecisão.
De facto, o mesmo jornal que me deu a primeira notícia, dá agora uma outra que a desmente.
Para além disso, também este dirigente do MRPP, no seu blogue, a contradiz categoricamente, explicando tudo, num post intitulado “Galamba.S.A.“. O MRPP, tem direito a 290 000 euros de subvenção para campanhas eleitorais, acrescidos de 175 000 euros anuais, o que lhe poderá permitir voos mais altos. Se assim, sem nada, só com os parcos recursos que têm tido, conseguem mais de 50 000 votos, espera-se que muitos mais consigam daqui para a frente.
Devo dizer que simpatizo imenso com o sr. dr. Garcia Pereira. Por mais de uma vez tive o privilégio de estar, aqui no Porto, na mesma sala em que ele estava, e onde fez intervenções.
Tenho a imagem de um homem sério que está num partido muito pequeno e sem grande notoriedade.
Porém, o facto de simpatizar com ele, não faz com que concorde com as suas ideias. Estão nas antípodas das minhas.
Por essa razão, faz todo o sentido que o meu post, no que se referia à ideia peregrina da imediata demissão do sr. dr. Cavaco Silva, se mantenha inalterável.
Ainda, quanto ao meu tom respeitador, que muito bem me fica, devo dizer que faz parte de uma educação cuidada e não deveria merecer reparo especial.

.
JM
.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.