FUTAventar – o resultado não mora ali

Logo a selecção vai iniciar, a nível mundial, mais uma originalidade. Quando o jogo começar já se sabe o resultado.

Se a Suécia , cujo jogo se inicia às 19 horas, ganhar à Dinamarca, o jogo da Luz, às 21 horas não serve para nada. Portugal estará, irremediavelmente, afastado do Mundial. Os sessenta mil espectadores vão ter a oportunidade de ver um jogo a feijões, irados com a eliminação, calcula-se o estado de espírito, os impropérios, a pantuminisse de um jogo que ninguem quer jogar.

É, que, nestas condições a Hungria tambem estará fora do Mundial, terá tanta vontade de jogar quanto eu, vamos ter palhaços não no intervalo, mas durante o tempo todo.

Talvez as “cheedleaders” salvem a noite! Ou a águia Vitória !

Comments


  1. Ibéria, a Salvação de Portugal Este blooge se destina a abrir os corações e mentes dos Portugueses, sobre as vantagens de se ter uma monarquia iberica moderna a mandar em nossos destinos. Esta mais que provado há mais de dois mil anos que não sabemos nos governar ( já diziam os romanos ….. ). Já agora mudamos de vez, passamos a dar vivas ao Rei Juan Carlos de Borbon, verão que ficaremos muito melhor servidos.Viva o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbon Este é o nosso futuro chefe de estado, nosso Rei Juan Carlos de Borbon.Portugal esta entregue aos bichos e maricas. Temos uma oportunidade única, acabar com o estado Portugues, e nos tornarmos em uma provincia do GLORIOSO REINO DE ESPANA.Nunca deveriamos ter nos tornado em País, maldito seja DOM AFONSO HENRIQUES até aos quintos dos infernos.Quero aqui deixar meu repto; abandonemos a nacionalidade portuguesa e no transformemos em ESPANHOIS ORGULHOSOS.Bem haja a todos.Coveiro de Portugaliberiaportugalespanha.blogspot.comiberia.portugal.espanha@gmail.comEtiquetas: MORTE AO ESTADO PORTUGUES