Quando o céu de Moscovo ficou diferente

moscovo_ceu_1310

Estão a ver a imagem acima? Olhem outra vez. Analisem, observem muito bem. Especulem… Uma nave extra-terrestre? O escudo anti-mísseis EUA / Rússia? O buraco onde Fátima Felgueiras se vai enfiar depois destas autárquicas?

Antes de começarem com as teorias da conspiração ou previsões de que é desta que os extra-terrestre cheguem ao nosso planeta, fiquem a saber que os meteorologistas da Rússia explicam o fenómeno do ponto de vista científico.

Várias frentes de ar passaram por Moscovo recentemente, incluindo uma frente de ar proveniente do Ártico, e o Sol estava a incidir de oeste, e assim se produziu o efeito óptico”.

Pronto, tudo explicado. Tudo? Não, numa pequena aldeia podem juntar-se todos os adeptos da conspiração que lutam, agora e sempre, contra os invasores. Apenas temem que o céu lhes caia na cabeça.

Veja o vídeo:

Comments

  1. maria monteiro says:

    se fosse “um céu” em terras portuguesas diria que era o milagre do 11 de outubro sendo em Moscovo tudo se explica cientificamente … só mesmo porque hoje é 13 de Outubro mas em … Fátima

  2. isac says:

    Já tinha visto esta. mas é engraçado como uma simples nuvem mais esquisita e o pessoal pensa que o céu lhes vai cair em cima.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading