Video humoristíco português escandaliza o Brasil

Um vídeo  datado de 2007 mas que circula na net, está a escandalizar o Brasil, por alegadamente demonstrar a incapacidade da actriz Maitê Proença em falar português europeu e dissecar as telenovelas brasileiras, candidatas a património imaterial da humanidade.

Num abaixo-assinado é exigido um pedido de desculpas. Sectores mais radicais pressionam Lula para que corte relações diplomáticas. Maitê pediu protecção policial depois de sofrer ameaças de morte, e admite pedir o estatuto de refugiada à ONU.

Gato Fedorento – Telenovela Brasileiramaite-proenca

Agora a sério: não há pachorra. A Maitê como escritora é uma desgraça, como humorista uma anedota, como actriz capaz do melhor e do pior, mas nunca precisou de photoshop para posar nua.

O que só demonstra a qualidade e empenho dos portugueses na reprodução da espécie e no espalhar dos genes lusitanos – sim, acabo de piscar o olho ao macho nacionalista luso, porque é tão burro que nem percebe quando está a ser gozado. Os mesmos que ainda há umas semanas e perante a ameaça de uma subida eleitoral da esquerda já se preparavam para voltar a fugir para o Brasil, e que logo  à noite não vão comemorar os golos do levezinho. Emigrem canalha, emigrem.

Comments

  1. miguel dias says:

    No que me toca a senhora está perdoada. Refiro-me ao video é claro . A foto é fraquinha, falta-lhe chicha.

  2. Adão Cruz says:

    Só queres bife do lombo Miguel, já não te chega uma febrinha!

  3. miguel dias says:

    tem razão doutor, é preciso ter cuidado com o castrol.

Deixar uma resposta