A nova casa do Aventar: Bom dia, vizinhos!

Hoje é dia de festa no Aventar. Porque estamos a inaugurar a nossa casa nova e porque faz hoje exactamente 6 meses e 17 dias que começámos a postar. É pois dia de comemorar e penso que o Valupi não levará a mal.

Antes de tudo, uma explicação. Começámos a 30 de Março deste ano e nunca pensámos que, 6 meses decorridos, estaríamos em 13.º lugar no «top» dos blogues mais lidos em Portugal. A nossa pobre máquina não aguentou. Depois das 20 mil páginas lidas no dia das eleições, deu o tilt e baqueou. Uns «hackers» indianos aproveitaram a fraqueza e atacaram. O Aventar não se recompôs e, perante as alternativas, a única solução era mesmo mudar rapidamente de casa.

Por isso, cá estamos nos Blogs do Sapo. Por aqui, só queremos ser tão felizes como fomos no WordPress. Já conhecemos alguns dos vizinhos. Eles não gostam muito de nós. Paciência, teremos de conquistar a sua amizade. Quanto ao senhorio, foi de uma simpatia incomparável e só por isso já estamos contentes.

Por tudo isto, hoje é dia de festa no Aventar. Por tudo isto e ainda porque, a partir de hoje, o Aventar conta com um novo elemento. É ele José Reis Santos. Esteve até há pouco tempo no «Simplex» e, no nosso blogue, vem reforçar a ala socratista, que bem precisada está de apoios nestes tempos de maioria relativa.

E cá está o novo Aventar. O mesmo Aventar de sempre, mas numa casa nova. Bom dia, vizinhos!

 

Comments


  1. Bem-vindos. Se calhar era melhor avisar que o senhorio ainda está na fase final de acabamentos, mas que rapidamente tudo estará a 110% 🙂


  2. 6 meses e 17 dias? Sim, estão de parabéns. E fico à espera, Ricardo, pelo próximo e lógico passo: as comemorações horárias. Aproveito para lembrar que o dia tem 24 horas, não vão estar distraídos e eu perder uma fatia dos bolos.Também quem está de parabéns é o SAPO, sempre à coca das vedetas e dos sucessos. Bravo!


  3. Vedetas, nós, Valupi? Coitados de nós, apenas uns pobres rapazes e raparigas que fazem pela vida. Tu sim, Valupi, és uma vedeta. O Aspirina não tem meia dúzia de meses como o Aventar.


  4. “Começámos a 30 de Março deste ano e nunca pensámos que, 6 meses decorridos, estaríamos em 13.º lugar no «top» dos blogues mais lidos em Portugal”Tens mesmo piada.


  5. É verdade, nunca pensei que em 6 meses chegássemos ao 13.º lugar do Blogómetro. Após esta mudança de casa, em breve lá estaremos outra vez. Nós, pelo menos, não precisamos de começar um blogue com milhares de páginas escritas noutros blogues. Mas já agora, ó cobardolas, este comentário vem com uns dias de atraso. Não me digas que estiveste à espera da nossa descida, ao teu melhor estilo, para vires pra cá meter veneno? Em breve falamos. Ou não, porque cobardolas que não têm a coragem de dar o nome não merecem mais resposta. Deixa lá, eu sei quem tu és.  

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.