Eanes põe em sentido os gatos

Quem teve oportunidade de privar com o Presidente Eanes sabe que tem um sentido de humor, que não se adivinha ao olhar para a pose hirta e séria.

 

Os gatos cometeram o erro de alicerçarem a conversa em militarismo, bombas e nuclear. Nada de mais diferente, do que poderemos considerar a matriz da personalidade de Eanes.É um homem escravo do dever e da honra, como o atesta os muitos anos de intervenção pública, e reconhecido por todos quantos o conhecem.

 

Esperar que Eanes aproveitasse para dizer o quer que fosse menos favorável em relação a Otelo é um registo perdido à partida. Melhor andaram quando falaram de Soares e das suas relações institucionais.

 

Parece óbvio que os gatos estão a perder gás. Hoje foi muito fraquinho.

 

 

Comments

  1. Carlos Gomes says:

    Concordo com a apreciação a Eanes. Não era fácil o papel do RAP. Eanes ficou no seu sítio ele é que teve de andar à volta. A questão do nuclear foi importante. Ficamos em dívida para com os gatos. Anterior opinião de Eanes sobre o assunto ficou na censura dos jornais e do politicamente correcto. O humor feito com políticos ao vivo é, do meu ponto de vista, um mau serviço à política. Este esmiuçar é apenas passable… mas é fácil, é barato e dá milhões… Neste caso não é degradante, o que já não é mau… 

Deixar uma resposta