O reencontro com a história

Estou de acordo com o amigo do Pedro: " O reencontro com a história."

É verdade que são muitos os momentos, nos últimos vinte anos em que o BENFICA, parecia ir ter com a sua história. E em todos eles falhou. Eu que estive em Vigo tenho receio do que possa vir a ser este momento tão positivo.

 

Mas, a vida no futebol tem que ser vivida com total irracionalidade, sob pena de perder a piada – colocando então as coisas nesse ponto é verdadeiramente impressionante o que ontem fizemos aos ingleses.

 

Vieram a Lisboa 7 mil (isso mesmo! sete mil)  fans do "Porto" de Liverpool. Olharam para o céu de boca aberta. A vitória ali tão perto!

 

Everton em Lisboa

 

Depois foi um, outro, mais um e ainda mais… e mais…

A BBC e o site do Everton não deixam dúvidas: o Everton não se apresentou na máxima força, mas o Benfica foi claramente MUITO superior.

Ao falar do Everton, não se trata do SUPER Appoel de Chipre, mas antes de uma miserável equipa de Inglaterra.

A minha única dúvida em relação ao sucesso do BENFICA é a força do Porto. Espero por isso que dentro do campo nos seja possível mostrar que somos melhores.

Porque, fora, já sabemos que não somos!

Comments


  1. Quem perde, tem de arranjar sempre desculpas para as derrotas. E pelos vistos todas as equipas que foram goleadas esta época pelo Benfica, coitadinhas ou eram muito fracas, ou estavam desfalcadas. Porque é que, de uma vez por todas, não reconhecem o mérito do Benfica. Ontem o Everton desfalcado ou não teria saido da Luz, com uma derrota copiosa. E temos de salientar que a partir do 4º golo o Benfica abrandou. Quanto à super potencia da Ilha de Chipre, só saíu do Porto com uma derrota, graças a um penalty duvidoso que o árbitro ofereceu ao Porto. VIVA AO FUTEBOL TOTAL E AO BENFICA


  2. Estive ontem na Luz e foi uma bela partida de futebol.


  3. Só te ficam mal esses ataques ao Porto sempre que falas do Benfica. Criticam aqueles que no DRagão só estão preocupados com o Benfica, mas vocês são exactamente iguais. Não há um único «post» sore o Benfica em que não te atires ao Porto. Quanto à força fora do campo, é conversa demasiado estafada. Se bem te lembras, foi Luis Filipe Vieira que disse que não se preocupava com a equpa, queria era ter elementos no Conselho de Arbitragem. Lamento: Calabotes não há por aí aos pontapés e comprar o Campeonato ao Estoril também não é todos os dias.


  4. Ó Ricardo,  de que interesse tem o futebol se não pudermos convocar os adversários (no teu caso é mais inimigos) para os festejos das nossas vitórias?