FUTAventar – o Leão com gripe A

Dar 45 minutos de avanço não parece boa ideia, principalmente em casa e contra o Marítimo.

 

Sem jogar pelas laterais, encolhido com o seu previsível losango, Paulo Bento não consegue golos nem ocasiões para os marcar. Assegurar não sofrer golos e depois esperar que  Liedson  resolva, é muito pouco.

 

A jogar assim, há sempre a hipótese de acontecer um golo adversário, mesmo que seja um pontapé do meio da rua. Depois foi a ansiedade, quatro avançados, o "chuveirinho" mas já nada íria impedir a revolta dos sócios que se vêm, ao fim de 8 jornadas a 13 pontos do Braga onde, para chatear, brilha Hugo Viana, mais um que o Sporting vendeu e não quiz de volta.

 

Olhamos para o onze, e com a excepção de Matias, mais nenhuma aquisição tem lugar na equipa. Não seria preferível comprar dois ou três bons jogadores em vez de uma camioneta de suplentes?

 

Sem jogadores, sem adeptos, sem resultados e com um treinador seguro pela garganta, por quem tem medo tambem de cair, vai para onde o Leão?

 

 

Comments


  1. Oh Sá que saudades me vai dar o António Sérgio..sobretudo o do 1º programa na RR à noite..ah como ele era tão sweet soft and lazy..até fotos da minha cimunhão tinha…Enfim..ele era o Los Angeles da nossa rádio…OLhA SEMPRE É MELHOR QUE AS ESCRITAS INTERMINAVEIS DO TODO PODEROSO PATRAO RICARDO..ELE CONTINUA O MASSACRE COM OS I, II, II E IV??? JEJEJ TERRIVEL AQUELE HOMEM! ABRAÇOS A TODOS, INCLUINDO AOS CHATOS DOS MÉDICOS DE ESQUERDA QUE ME PUNHAM A DORMIR COM AQUELAS SAGAS UNBERABLE!!! Quando quiserem apareçam no meu facebook, ando lá entretido com a «URSADA TODA!!!» facebook.com/dalby dalby r Bisoux e abraços a todos, e olhem digam «não ao casamento gay» mas TAMBÉM DIGAM «NUNCA AO LUISINHO DA PODA» (EU TROCO OS P’s pelos f’s sou sopinha de massa».PROMETO NO JANTAR DE 12 LEVAR FOTOS ESCALDANTES DO PERIODO DO LUISINHO DO AREEIRO QUANDO NO PORTO!!! É DESTA QUE O COMO VIVO!! JEJEJE ABRAÇO e viva a carly simon, a sade e o antonio sergio toujoursssssss!!! DALBY http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=100000437239551&ref=name (http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=100000437239551&ref=name)