Face Oculta – Juízes indignados

Eu tambem. É o direito à indignação de que falava Mário Soares quando, como Presidente da República, fazia a vida negra ao primeiro ministro Cavaco Silva, sucessivamente eleito com maiorias absolutas!

Comments

  1. Rosarinho says:

    Estou do lado dos luízes indignados!Estou com Rui Teixeira, que o Zé povo já esqueceu… Os intocáveis tramaram-no bem… e só não tramam estes juízes indignados se não puderem.E a isto chama-se “Estado de Direito”?Alguém me explica o conceito de Estado de Direito??Os direitos são de quem??


  2. Pois Rosarinho, mas como vê há gente que chama bufos a quem quer fazer cumprir a Lei!

  3. Rosarinho says:

    Caro Luís,Há quem lhes faça muito pior do que chamar Bufos. Há quem lhes tente tramar a vida por considerarem os cidadãos iguais perante a lei.


  4. Pois… mas o dr. Soares não se indignava nada em fazer política partidária e jamais foi salomónico na sua magistratura. Nem ele, nem o Sampaio. Cavaco apenas faz exactamente o mesmo, protegendo os seus. Direito à indignação devíamos ter nós, com tanto desperdício de dinheiro que todos eles protagonizaram, desde visitas “de repente” às Seychelles, maluquices no Japão, Falcon para trás e para a frente, assessores aos magotes, sacos azuis em barda, etc, etc e etc. Ou já se esqueceram dos “casos” algures passados no Extremo Oriente?