Cheira a robalo

Um portal por 99 500 Euros já é caro. Feito com uma plataforma open source (ou seja gratuita) e com base num template também gratuito, não é caro: é descaramento.

É ler para crer no Diário2.

 

Comments


  1. Ora toma lá mais essa chulice! E sabes quanto custou o logotipo? Simples: vai visitar de vez em quando o blog do Centenário da República  (http://centenario-republica.blogspot.com/). Está lá sempre tudo escarrapachadinho. Para já, a continha já vai em 10 milhões, fora as “obras” nos Coches, Terreiro do Paço (lindo pretexto, não haja dúvida), comensais, etc. E nem sequer estou a contar com as despesas dos 3 “passivos” e do “activo” em Belém. Olha, neste momento alapardou-se no Hotel em Cascais, com 20 convivas. 


  2. Quem vem atrás feche a porta, há muito que é esta  a visão do governo. E com as obras públicas a visão é a mesma.


  3. …como se vê com os chumbos do Tribunal de Contas e as derrapagens dos custos…


  4. nnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaããããããããoooo…. isso são apenas especulações da direita reaccionária e da esquerda estalino-trotsquista, pá…!


  5. E já agora, sempre que quiseres dar uma vista de olhos pelas “novidades”, clica aqui no http://www.centenariodarepublica.org/centenario/ (http://www.centenariodarepublica.org/centenario/)


  6. Sim, vou lá. No Prós e Contras já há gajos com coragem a dizer que o TGV e as pontes não servem para nada. Cheiram a sangue, já não têm medo do Sócrates minoritário…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.