Porto Canal

O Porto Canal já pode ser visto em directo na net em www.portocanal.pt

Comments

  1. Ricardo says:

    Como benfiquista desejo as maiores felicidades para o canal do Porto. Aproveito o assunto para exteriorizar que acabo de chegar à conclusão (é verdade, só agora, mas se calhar é porque a palhaçada está a assumir contornos grotescos), que aqueles programas desportivos onde estão comentadores de futebol, os trios odmira respectivos, são qualquer coisa de indefinível – ridículos, não credíveis, risívieis. Ali ninguém aprende nada. Ali não se esclarece nada, e os tipos sabem disso, mas que se lixe, vale tudo homem. Servem é para fomentar ódio. Há senhores, especialmente um (não faz parte desses programas), que passam a mensagem do ódio. Há um clube (não digo nomes) que é o grande alvo desse ódio. Aliás, essa é uma das estratégias para vencer e tem sido eficaz. O problema é que esse ódio extrava-se para fora das 4 linhas (que os jogadores joguem motivados pelo ódio, tal como o treinador, não me indigna, tem dado resultado nos últimos anos). Felizmente a maioria dos adeptos são civilizados, mas é preciso fazer algo com os animais. É preciso proibir a entrada desses animais nos jogos. Claques, qualquer que seja a cor, é bani-las do futebol, não fazem falta nenhuma.

    Apelo a todos os benfiquistas que se pautem pelo desportivismo, sempre. Contra o ódio desse senhor há que responder com nobreza. Apelo aos dirigentes do Benfica que tenham um discurso de conciliação e em favor do futebol espetáculo.

    Em relação ao Sporting. Estão a ir por caminho que não os leva a lado nenhum ao deixarem-se ir pela onda do ódio em relação ao Benfica. Continuem assim a perderem a identidade e a ir atrás do outro…

    Que ganhe o melhor que eu cá estou para o aplaudir. Se o Braga ganhar o campeonato vou aplaudir e não quero saber das reacções.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      O grande alvo do ódio é sempre quem ganha. É por isso que, ao longo dos anos, o alvo desse ódio tem sido principalmente o FC do Porto. Conheces clube mais odiado do que o FC do Porto?
      Este ano é o Benfica? É bom sinal para os benfiquistas.

  2. Carlos Fonseca says:

    Parabéns! É pena que o arranque se dê no ano do título ‘encanado’ (não é encarnado). Boa sorte.

  3. Ricardo says:

    Carlos Fonseca :Parabéns! É pena que o arranque se dê no ano do título ‘encanado’ (não é encarnado). Boa sorte.

    Lá está…

  4. Ricardo says:

    Luis Felipe Vieira peço-te, não embarques na conversa do senhor do ódio. É tudo uma estratégia elaborada para manter esta guerra, não nacional, mas que aproveita apenas a uma equipa e que tem dado resultados ao longo dos anos. Jesus, fala com os teus jogadores, desmontem esta estratégia, é a sua arma poderosa.

    Pinto da Costa sei bem o que dizes e porque o dizes, é para alimentar o ódio. Pinto da Costa, os lisboetas não odeiam o Porto nem os portuenses. Não somos melhores nem piores, mas sei bem que o que dizes é simplesmente para inculcar ódio nos teus treinadores e jogadores contra o “centralismo da capital”, contra “os representantes de todo o mal, o Benfica”. És um fundamentalista perigoso Pinto da Costa, mas levas a água ao teu moinho, os teus jogadores estão bem endoutrinados. Es fonte de guerra, atiças a violência, tu mais do que ninguém.

    Luis Felipe Vieira fala olhos nos olhos com o Pinto da Costa, diz-lhe que estás consciente da sua estratégia do ódio, que isso já não é segredo para ninguém. Pois aquele que se sabe descoberto, aquele cuja arma foi tornada visível é um adversário mais fraco.

    Pinto da Costa, todos nós sabemos do teu jogo do ódio. Jogadores do Porto todos nós sabemos que vocês jogam motivados pelo ódio, nós sabemos.

    Benfiquistas contra o ódio, pelo amor!

  5. Ricardo says:

    Só há uma forma de combater o ódio: é com amor.

    Benfiquistas apelo a todos vós para amaram o FCP, amem o Pinto da Costa.

    O nosso lema daqui em diante deverá ser “Pinto da Costa amo-te”.

    Tanto ódio no teu coração Pinto da Costa, faz mal à saúde. Nós temos muito amor por ti e queremos que a saúde seja boa.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Por acaso é mais o Luis Filipe Vieira que destila ódio pelo FC do Porto sempre que abre a boca.

  6. maria monteiro says:

    vejam lá o que andam a dizer… para a semana temos a visita do Papa e pode ser mal interpretado… já levam com a distribuição dos preservativos agora andarem a dizer que eles amam um ele é… o sucumbir da visita

  7. Jose carlos says:

    È incrivel a ignorancia de alguns. O Porto canal nada tem a ver com o F.C.do Porto ou com o futebol. È um canal generalista, que apenas tem o nome Porto Canal, porque tem sede no Porto e os seus responsáveis assim o decidiram. Enfim….


  8. Olá caros ignorantes, como vai a vida? espero que mal, o meu comentário vai directo ao programa : La vie en rose. Queria deixar, muito clara a minha opinião sobre essa merdinha de programa. São pessoas “nojentas” e sem nenhum tipo de classe. Queria deixar também as minhas infelicidades para a senhora, Joana Ramirez, porque ela doutora.. É SÓ DO SEU RABINHO! Joana Ramirez, a senhora diz atrocidades sobre aquilo que não sabe, não se preocupe porque não é a única. Todos são iguais, mas a senhora destaca-se no meio de tanta merdinha, é como o cocó mais claro no meio de tantos escuros! A senhora é uma filha da mãe, para não descer mais baixo, sim porque vou até ao rés-do-chão, para poder dizer-lhe estas palavrinhas: A SENHORA É UMA CARA DE BATATA QUE OPINA SOBRE A VIDA PRIVADA DAS PESSOAS.
    DEVIA TER VERGONHA NESSE FOCINHO, TENHO PENA DE QUEM A ATURA, OUVI DIZER QUE NEM TEM ESSA SORTE, É DIVORCIADA! SUA ENCALHADONA, VAI MUDAR A FRALDINHA, POIS AINDA TENS MUITO PARA APRENDER!

    Para senhor bebe , você tem cara de cholê! 🙂
    Para o senhor Gil , você é a coisa mais azeiteira que eu já vi em toda a minha vida! Não devia ter esse nome, pois ele está numa causa muito nobre, o que você não deve saber o que é!
    Para o senhor Tozé eu cá & tu bem longe, faz a barba e cala a boca, tens mentalidade pouca.

    E agora para a senhora Exma. Sandrá lá, digo já que tem cara de esfregona e tem nariz de pinóquio. Deixe as palavras finas que não lhe adiantam de nada, quando se tem essa aparência.

    FOI UM DESPRAZER PODER FALAR DAS VOSSAS, DESPERSONALIDADES!

    vemo-nos em 2012, e garanto-vos que se estiver ao meu alcance vocês vão fazer companhia aos vossos parentes.

    adeuzinho, a vossa desfã… sempre desatenta às vossas trapalhices de amadores…!


  9. Eu concordo com todas as afirmações proclamadas pela Exma. Marta Gomes Carvalho Herdade.
    São todas verdade! bjs


  10. Esta afirmação de cristina castelo branco, não foi dita por mim, foi a minha filha que não gosta muito do vosso canal. Desculpem qualquer má educação.. beijinhos..ADORO o vosso programa <3

  11. Tó Mané says:

    Subscrevo tudo o que a Marta escreveu. E não é só o “La Vie en Rose”, mas muitos outros programas.
    Os “jornalistas” são uma lástima, de ignorância e provincianismo. Nunca assisto a este canal, a não ser por vezes a fazer “zapping” passo por lá, e fico a admirar um pouco aquela boçalidade.
    Tem um programa que é o “Toca a Cantar” que é uma autêntica vergonha para todos os portuenses, excepto os que pactuam com esta bimbalhada. Pessoas a cantarem pior que o Zé Cabra, desdentadas e boçais, num concurso como se fossem “Idolos”, em que os vencedores são escolhidos pelo público via teleone 0.60 cêntimos, mais iva.
    O Canal Porto, não passa de uma má réplica da TV-Galiza, ou não seja o seu director-geral um galego, cá residente há 16 anos.
    Qd anunciaram este canal, fiquei na expectativa, mas cedo constatei que dava uma péssima imagem da Região Norte, considerando que é um canal regionalista.
    Os portuenses sensatos, e que não jogam nesse campo do futebolês, deveriam fazer uma petição online contra a má imagem que esse canal transmite, sobre a nossa região.
    E um autêntico nojo…!


  12. Lamento se a minha opiniao sobre o vosso programa nao e a que voces esperavam, ou melhor nem deviam esperar nada, pois um programa tao MAU como este so devia ter mas criticas e nao boas, nao merecem tal coisa quando a programaçao (falando no geral) e muito fraca e digamos “saloia”. E uma pena que transmitam programas tais como “Toca a cantar” ou como tive, INFELIZMENTE, sublinho, o azar de quando estava a fazer “zapping” me deparar com o programa que transmitiu o “S.Pedro na afurada” foi das piores coisas e mais saloias que ja ouvi em toda a minha vida! Fiquei simplesmente tipo “O grito” quando me deparei com tal coisa…
    Deixam tao mal a nossa linda cidade que e o Porto, deviam ter vergonha e tentar reduzir ao maximo programas fora do contexto e que deixam em mau nome a nossa linda cidade..
    Faço minhas as palavras do To Mane..
    Subscrevo-me com desagrado,
    Ps: POR FAVOR, ALGUEM QUE TIRE A JOANA RAMIREZ DA TELEVISAO PORTUGUESA! :@


  13. VAO TODOS, OS QUE CONTRIBUIRAM PARA O PORTO CANAL, ENCHER-SE DE MOSCAS! :@

  14. Catarina Soares Figueiredo says:

    Vocês só vêm aqui ver as críticas que são agradáveis, mas também deviam ver as desagradáveis e responder à opinião dos outros, ou pelo menos fazer algo para mudar e não terem opiniões como as da Marta e as do Tó Mané.
    Críticas ao vosso programa? são sempre as piores, lamento, mas vocês continuam a deixar mal a nossa linda cidade!
    Provincianos, sempre! Nunca vi um único programa decente. enfim, subscrevo-me à espera de uma resposta.

    • lídia rodrigues says:

      é verdade, que desperdício…que pobre imagem provinciana passam de todos nós! que bairrismo bacoco! se eles são portuenses, eu quero ser alfacinha!
      e quem é a tal Sandra do La Vie en Rose, ou melhor Sendra no seu maravilhoso sotaque pseudo fozeiro para disfarçar o seu sotaque vimaranense envergonhado? onde descobriram este portento do disparate, inventora de grandes pérolas do discurso televisivo?
      e a tal Joana Ramirez, a rapariga do pisca-pisca mais sexy do universo audiovisual, onde a encontraram?
      contem-me tudo, ardo de curiosidade!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Porto Canal: O Porto Canal já pode ser visto em directo na net em http://www.portocanal.pt Relacionados… ou não:O Po… http://bit.ly/aIrXRR […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.