Visita do Papa a Portugal pode ser cancelada devido às ameaças de Vulcano

A erupção do vulcão Eyjafjallajökull ameaça fazer um milagre: impedir a deslocação do Papa a Portugal na próxima semana.

Eolos tem aparentemente dirigido os seus ventos na direcção apropriada, sendo de destacar o labor de Bóreas nesse sentido.

Hoje perto de 130 voos foram cancelados, tendo centenas de passageiros ficado retidos nos aeroportos portugueses.

Será que a tolerância de ponto se vai manter caso a situação evolua desfavoravelmente para os devotos do protector de pedófilos? E a retrete papal, será devolvida?

imagem roubada no fórum meteopt.

Comments

  1. maria monteiro says:

    Isso sim era o Terceiro milagre

  2. benny says:

    O Ódio cega …

  3. maria monteiro says:

    o ódio cega tanto como… quem vive na luxúria mas ama os pobres

  4. alice goes says:

    Ando eu a pagar impostos para uns jacobinos traidores, uns drogados, uns bichanos mentais, uns políticos clepto, umas fundações(?) para nada, um TGV de nada para lugar nenhum, um ministro que erra X vezes o défice num ano e ainda quer confiança, um BE que clama contra a “direita” do grande capital e agora apoia o TGV do dito cujo capital? Acha em sã consciência e sem ” partidarite” que me vou preocupar com as minuências da visita papal. É pensar a pequenino enquanto o país anda nas ruas da amargura. Vamos todos para miséria rindo alegremente. Ah! meus ricos impostos.


  5. Por mim Vulcano pode soprar.
    Pois é assim.O papa está quase a chegar cá ao burgo e os sinais de contentamento pelo poder da igreja romana não podiam ser mais evidentes.O papa está quase aí, os bispos andam numa roda viva, as proibições são constantes, as ofertas são ricas e não param e quanto ao povo, pois dinheiro não tem nem para pagar as virtualhas , mas papa é papa mesmo quando nem há que chegue para papas de sarrabulho.

    visita papal paga por 1 igreja que diz que não tem dinheiro, é financiada por câmaras que se têm dinheiro, não deviam. http://bit.ly/dx5IXK


  6. Que tal um exorcismo para espantar tanto demónio que por aqui anda atrapalhado sem saber onde se meter? O Santo Padre há de dizer e fazer o que for melhor para Portugal. Viva o Santo Padre!
    Viva Portugal!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Visita do Papa a Portugal pode ser cancelada devido às ameaças de Vulcano: A erupção do vulcão Eyjafjallajökull am… http://bit.ly/cLUqiR […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.