"Portugueses, Temos o Papa Connosco"

Imagem maior aqui. Subscrevo integralmente as palavras de Luis Manuel Cunha.

Comments


  1. E assim vai a qualidade do ensino em Portugal… de facto começo a perceber uma triste realidade. Aquela profissão que em Portugal é vulgaríssima, a tudologia, que consiste em falar de tudo, em saber tudo, em opinar sobre tudo, é a mais constante e porventura a mais rica que temos.
    Porque alguém que se intitula professor e cita um texto brasileiro que diz «povo que respira merda, pensa merda», o compara ao povo português e no dia seguinte vai dar aulas, quanto a mim vale pouco como profissional e não quero pensar o quanto valerá como indivíduo.
    Voltamos ao caso da ética. A responsabilidade perante os outros coloca-nos o dilema do bem e do mal. Se queremos ser, efectivamente, bons pais, bons professores, bons cidadãos, não podemos tirar a roupa ou despir a nossa civilidade sem pensarmos primeiro sobre as consequências desse acto.
    Independentemente da opinião do senhor, acho vergonhoso que, junto a tais palavras, inclua o título de professor.

  2. Luis Moreira says:

    O título faz lembrar “Temos o Santa Maria connosco!Obrigado portugueses! do botas.

  3. XicoAmora says:

    O texto, como as citaçõees de MST são de um inutilidade assombrosa.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: “Portugueses, Temos o Papa Connosco”: Imagem maior aqui. Subscrevo integralmente as palavras de Luis Manuel Cunha… http://bit.ly/cr11f0 […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.