O próximo treinador do Porto é mesmo André Vilas Boas

As informações sobre contratações do FCP são razoavelmente blindadas, e deixam sempre dúvidas. Já por aqui se aventou sobre isso, incluindo a provocação Scolari.

O mesmo não sucede na Académica, e em Coimbra sabe-se que Jorge Costa será ainda esta semana o treinador que substitui o novo treinador portista.

Conforma-se a informação que já vai saindo em alguns jornais nacionais, e se lessem os regionais tinham lá chegado mais cedo.

Preferia Domingos Paciência a André Vilas Boas (o Vilas é Vilas ou Villas?), e ainda alguém me explicará porque carga d’água não o vai ser, sem que o compreenda.

Mas do mal o menos, e a ver vamos como diria o João Pinto. A Académica também não fica mal servida. Sabendo-se que Jorge Costa quererá ultrapassar os resultados de Domingos, tem uma boa motivação, e muito DVD para ver (e jogadores portistas para rodar também).

Comments

  1. ROSA ROCHA says:

    ESTAVA-SE MESMO A VER O VILLAS BOAS QUERIA VIR EMBORA MAS COM15MILHÕES ,PARA DEPOIS O VITINHA IR PASSEAR,OU SE NÃO FICAR EM DEJUNTO DO MENINO QUERIDO DO PINTINHO, É TUDO BEM PENSADO.NÃO FOI POR CASO QUE SR. VILLAS BOAS FOI VER O PORTO A LEVAR 4 SECOS E SAIR DATAÇA EUROPEIA É TUDO .SEJAM FELIZES ,E DEIXEM O MEU BENFICA EM PAZ.

Trackbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, joao j cardoso. joao j cardoso said: O próximo treinador do Porto é mesmo André Vilas Boas: As informações sobre contratações do FCP são razoavelmente … http://bit.ly/d6qI6I […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.