Agostinho Branquinho não sabia o que era a Ongoing, agora já sabe

Fevereiro de 2010: Numa comissão parlamentar, o deputado do PSD Agostinho Branquinho tinha dúvidas sobre a atividade de um grupo económico. Não sabia o que era a Ongoing.

Outubro de 2010: Já sem sem dúvidas do que é a Ongoing, o agora ex-deputado Agostinho Branquinho vai trabalhar para a Ongoing.

agostinho_branquinho_23102010

Faz bem. Vai ganhar mais dinheiro e foge às dificuldades daqueles que, na Assembleia da República, necessitam de apoio solidário. É mais um emigrante luso nas terras de Vera Cruz. Como costumam dizer alguns jogadores de futebol que deixam de ganhar bem para passar a ganhar muito bem, ‘há que olhar pela família’.

Comments


  1. É um facto que nunca vi A.Branquinho inibir-se de questionar (e até ser incomodo) para os representantes da Ongoing que foram à comissão de inquérito à TVI.

    Talvez por ter tido essa atitude íntegra os responsáveis da empresa lhe tenham reconhecido capacidade, juntando ao seu know how na área dos média.

    Não vejo mal nenhum neste processo. Pelo contrário.

    • Ana Maria says:

      É não há mau nenhum mesmo, imagine!!!!!Ele investigou a empresa Ongoing, descobriu que era uma empresa muito rentavél e a empresa Ongoing por sua vez descobriu nele um ótimo talento……Há tem também a história da coelhinho da páscoa, a do papai noel e outras….

  2. Ana Paula Fitas says:

    Caro José Freitas,
    Fiz link 🙂
    Abraço.


  3. Obrigado, Ana Paula.


  4. Caro Luís Melo,
    Também não vejo mal neste processo. Nada ilegítimo, nada ilegal. Mas chateia-me que os políticos, que vão para a AR em nome do interesse nacional e em missão de sacrifício, não cumpra o mandato até ao fim.

  5. ANTÓNIO SOARES says:

    O Luís Melo só pode estar a ironizar…se assim não for, duvido que seja português!Brasileiro talvez…

    • Ana Maria says:

      …Pelo amor de Deus!!!!!!Brasileiro com certeza não, afinal não nos bastassem as mazelas que temos por aqui ainda nos mandam a escória desta terra que na verdade tem tantas coisas boas que poderia nos oferecer… Façam-me rir quem crê neste homem!!!!

  6. Afonso Rodrigues says:

    Factos são factos. Agora sabe-se que a mulher de Agostinho Branquinho é natural do Rio de Janeiro. Por isso, é mais do que natural que o ex-deputado pretenda refazer a vida profissional em terras brasileiras.

  7. José Guedes says:

    A que é natural do rio de janeiro não era a esposa legítima, na altura era a amante e até ja tinha um filho dela. Vida dupla portanto. Mas isto é assim mesmo, é como a política, ha sempre duas faces, dois lados…!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Jose Freitas. Jose Freitas said: Agostinho Branquinho não sabia o que era a Ongoing. Agora já sabe: http://ow.ly/2YbIZ […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.