Renato Seabra e Cavaco Silva, a mesma luta, o mesmo combate

A revelação de que Renato Seabra, o jovem prostituto acusado de assassinar Carlos Castro, era o mandatário para a juventude de Cavaco Silva no concelho de Cantanhede, é sem dúvida mais uma calúnia. Comunistas, lóbi gay, conspiração, calúnia, calúnia, calúnia.

Não pode ser de outra forma. Não que o candidato presidencial vá verificar a idoneidade moral de todos os seus mandatários concelhios, que diabo, o país tem muitos, mas seria impensável o “namorado” de Carlos Castro aceitar aparecer na campanha presidencial ao lado do seu ídolo político.

É tudo mentira. Isto, o BPN, a SLN, o processo disciplinar, a casa de férias, tudo coisas que nunca aconteceram, tudo manobras comunistas tentando difamar um homem que não precisou de nascer duas vezes para ser quem é.

Entretanto podemos desde já adiantar em rigoroso exclusivo que Cavaco Silva só se pronunciará sobre esta calúnia depois das eleições. Nem com um saca-rolhas lhe tiram uma palavrinha da boca antes disso.

Comments

  1. António Miguel says:

    Além de que, o prostituto Renato Seabra, já havia sido candidatado à junta de Freguesia de Cantanhede. A sua irmã é membro da Assembleia municipal – Tudo em família. Talvez fosse por esse facto de que, uma cara tão cínica, pudesse ter atingido o estrelado num concurso da SIC- São todos bons rapazes e muito bons amigos uns dos outros

  2. xico says:

    Este post é um vómito. Ao nível daquele que apela à morte dos gays.

  3. xico says:

    A começar logo pelo título.
    Juntar um caso escabroso como este à campanha presidencial é desde logo de gosto duvidoso. O rapaz, até ao assassinato, recomendava-se pelos vistos, que até Carlos Castro e os amigos de Carlos o reconheceram.
    Dar a notícia que o jovem era mandatário é uma coisa, escrever este título é outra. Será que Cavaco merece também o insulto gratuito?


    • Tive o cuidado de referir que um candidato não pode conhecer 600 mandatários concelhios. Já a comissão de honra conhece, mas deixemos esses cavalheiros da finança de lado.
      Se o jovem Seabra é apoiante de Cavaco Silva, travam a mesma luta e o mesmo combate político.
      Se é ou não recomendável uma pessoa que vai para a cama com outra por motivos económicos (vulgo pratica a prostituição), sou pouco dado a juízos moralistas.
      Quanto a ter insultado Cavaco Silva, falta explicar onde. Limitei-me a apontar factos publicados. Excepto o não facto de Cavaco nunca falar sobre os assuntos que não lhe interessam, o chamado tabu cavaquista. Aí especulo, é verdade, e vamos ver se adivinhei ou não.

  4. xico says:

    E já não falo no insulto subjacente ao substantivo prostituto.
    Um insulto gratuito?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.