Jesus agride um jogador do Nacional

Desta vez foi antes do túnel. Desta vez as televisões filmaram. Desta vez não há Ricardo Costa, embora haja outra vez Rui Costa.

Jorge Jesus não tem personalidade para treinar uma equipa de futebol do 1º escalão.  Porque esta agressão é antes de mais uma agressão ao Benfica, que por muito que me custe admiti-lo está muitos furos acima de personagens deste calibre. Ser treinador de uma equipa de futebol não é só saber de tácticas, é também saber estar numa indústria de entretenimento. Seguir o exemplo de Scolari não foi exactamente uma ideia brilhante. Esperemos pelas consequências.

Comments

  1. Fernando Fernandes says:

    Podes esperar sentado, segundo as ultimas noticias nada de anormal surge no relatório, logo…


  2. Não é bem assim, há imagens televisivas:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/confusao-benfica-nacional-jorge-jesus-luis-alberto-liga-regulamento-disciplinar-liga/1227906-1456.html

    A anedota é a pena aplicável: “suspensão de três meses a três anos. Prazos que, no caso dos treinadores, seriam reduzidos a um quarto.”

    Um quarto de três meses e fica a rir na bancada.

  3. carlos fonseca says:

    JJC, clubites à parte, neste dia de jornada eleitoral, apetece-me dizer que Jorge de Jesus e Carlos Queiroz síntetizam, com rigor, a chave dos homens de sucesso na sociedade portuguesa comtemporânea. Um esmurra, outro pavoneia-se. Ambos vivem de obscenos enriquecimentos. Como tantos outros. O futebol, ao contrário de Coimbra, tem cada vez menos encanto.

  4. Jamaryke says:

    Que chatos, pá!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, claudioc2011. claudioc2011 said: Jesus agride um jogador do Nacional: http://bit.ly/eMtOQB via @addthis […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.