Um abraço!

Ontem conheci um herói. Daqueles que apenas ouvia falar por terceiros ou ver/ler na comunicação social. Como sou um apaixonado pelo Todo Terreno, fico sempre maravilhado, como uma criança, ao ouvir falar de grandes viagens do todo terreno. O José Megre era uma referência e o mais conhecido dos heróis nacionais desse estilo aventureiro de vida.

Ontem, num almoço em que tive o grato prazer de receber o Grande Pedro Correia, a maior referência da blogosfera nacional, ele fez-me o favor de se acompanhar de um herói, o João Severino. Foi um momento memorável. Dois grandes senhores.

Não conhecia, pessoalmente, o João Severino. Conhecia o seu blogue e pouco mais. Depois do almoço no Machado (uma referência do Grande Porto, na Maia) fui procurar textos sobre a sua aventura. Uma coisa impressionante!

O João Severino é um herói e a sua história merecia ser contada e ficar registada. Um feito destes só podia, sinceramente, ter sido realizado por um punhado de heróis. Foi o caso. Ao Pedro Correia devo este grande momento. É mais uma dívida de amizade.

Obrigado Pedro e Obrigado João!

Comments


  1. Um abraço ao João Severino que conheço pessoalmente, e também ao Pedro Correia que ainda não tive o prazer.


  2. O Fernando tem vários dotes pessoais e profissionais. Não conhecia este de sensibilizar as pessoas até ao ponto de uma lágrima cair pela face. Obrigado, amigo. Grande abraço.