Em debate: a morte da blogosfera

A esta hora, cerca das 19:30, na Almedina do Atrium em Lisboa (Saldanha), debate-se a morte da blogosfera. O evento, em que participa o historiador Luciano Amaral, é coordenado por Filipa Melo e moderado por Carla Quevedo, apresentada na imagem seguinte:

carla-quevedo

Fonte: listal

A 150 km de distância, lamento ser-me impossível estar presente. O tema, debatido certamente ao som do ‘Requiem de Mozart’, tem profundo sentido tétrico. Portanto, se a pose fotográfica já me dizima a pouca imaginação para escrever este ‘post’; então, a moderação ao vivo da Carla Quevedo incluir-me-ia, por certo, no fulminante extermínio da blogosfera.

Comments


  1. Morte da blogosfera? Isso é parecido com as manobras mal-dizentes das manifestações sem patrão. Estão com receio que lhes tirem o tapete. Sem paciência.


  2. Atenção: o linque em “a morte da blogosfera” está marado. Tem uns http a mais antes do endereço da notícia.

  3. Carlos Fonseca says:

    Obrigado, vou rectificar.

  4. Konigvs says:

    Então mas…. sabe-se ao menos quem é que a matou, ou só há suspeitos?


  5. Manifesto a minha estranheza quando leio algo como “a morte da blogosfera”, quando no passado domingo deu uma reportagem na SIC onde não só os blogs estão na moda, como há quem viva do seu rendimento…estou esquisofrénico?

  6. Konigvs says:

    Eu também acho que não sonhei quando vi por estes dias numa publicação, não se jornal ou revista, o título na capa “ganhe dinheiro com o seu blog”.

  7. Carlos Fonseca says:

    O título da conversa, quanto a mim e não o disse expressamente no ‘post’, é um acto de lucubração de pseudo-intelectuais ou tão simplesmente uma frase de cartaz, fabricada artificialmente, para atrair audiência à Almedina, num dia de chuva, meio da semana, ao final da tarde. Enfim, fica a dúvida.