O Porto Canal e o Norte

Foi hoje apresentado o novo Director-geral do Porto Canal, o jornalista Júlio Magalhães, antigo Director da TVI.

O Forte Apache e o Aventar foram dos primeiros blogs a avançar com essa possibilidade que agora se concretizou. Mesmo assim, o Júlio Magalhães vai continuar a “conversar” com Marcelo Rebelo de Sousa, ao Domingo, na TVI até ao final do contrato de Marcelo Rebelo de Sousa (Maio) e, quem sabe, “as conversas” continuarão, depois, no Porto Canal. Quem sabe…

Neste primeiro dia do Júlio Magalhães no Porto Canal destaco duas frases: “é um sonho estar aqui” e, meio a sério, meio a brincar, “estou sentado na minha cadeira de sonho“. Quando se dirigiu aos seus novos colegas, fiquei positivamente surpreendido quando afirmou, “não venho ensinar nada a ninguém, venho trabalhar com excelentes profissionais“. Um gesto de modéstia que só lhe ficou bem e que diz muito sobre quem é Júlio Magalhães.

Desde que o F.C. Porto chegou ao canal, as audiências dobraram e o prime-time da cabo no Grande Porto passou a ser disputado taco a taco. A liderança já não é uma miragem. Conquistado o Grande Porto, é hora de avançar para toda a Região Norte. Por isso mesmo, não foi por acaso que Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou para anunciar a nova delegação do Porto Canal em Braga. Uma aposta forte do canal que, também ele, acreditou na força de Braga 2012:Capital Europeia da Juventude e em Braga enquanto motor do Minho.

(igualmente publicado AQUI)

Comments


  1. Gosto do Porto. Gosto de BRaga. Gosto do Norte. Gosto do trabalho do Júlio Magalhães. Apesar de alfacinha.

  2. Konigvs says:

    Diz o povo e com razão que “quem desdenha quer comprar” e é bem verdade!!! Tão mal disse Pinto da Costa aquando um outro clube foi o primeiro a avançar com o seu canal de raiz e agora comprou metade de um canal generalista. Coerências.

    Do Porto Canal gosto do gaijo que tem o programa sobre a história da cidade. Por outro lado detesto ouvir aquela pita de cabelo oxigenado com uma mistura sotaque tripeiro a falare à tia da Foz – tá vere?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.