Presidente Acagaçado

O Presidente Piegas

É verdadeiramente vergonhosa a atitude do senhor Presidente da República ao fingir que um impedimento de Estado, de última hora, o tenha impedido de cumprir a visita que estava programada.

Todos sabemos que as criancinhas metem medo ao mais avisado, e que o senhor Presidente, homem avisado e já por diversas vezes protagonista de “não atitudes”, tem medo delas, talvez, digo eu, por não saber lidar com jovens. No fundo, o homem é um piegas.
Ora, se não sabe lidar com jovens, por favor senhor Presidente, não queira ser Presidente deles, e se não sabe ser Presidente deles, não nos serve para nada, ainda para mais sendo piegas, que é coisas que nós não gostamos mesmo nada.
Com a suas idade, aproveite as reformas de dez mil euros, calce os chinelinhos, ligue a lareira e escreva memórias. Pode ser que assim o dinheirito lhe chegue até ao fim do mês.
.

Comments

  1. Eurípedes says:

    Em 2011 era isto:

    Cavaco Silva incentiva alunos do privado a manifestarem-se – “”Manifestações são sinal de vitalidade da sociedade civil” (http://aeiou.expresso.pt/cavaco-silva-incentiva-alunos-do-privado-a-manifestarem-se=f626538#ixzz1mXpYcEZr)

    Acorda Portugal!

  2. Joao Calado says:

    eu nao diria melhor. Uma autentica vergonha presidencial…

  3. Ricardo Jorge says:

    Trocou-lhes as voltas…que azar dos diabos…

  4. Observador says:

    O homem, demita-se!…e, tente lá nascer a 2ª vez, porque na 1ª não deu resultado.

    E a Alemnha, aqui tão perto.

  5. MAGRIÇO says:

    Às vezes José Magalhães até tem opiniões sensatas! Eis uma delas!

  6. José Galhoz says:

    Aí temos Cavaco no seu pior. Aliás, dada a sua prestação na primeira encarnação, seria de esperar que esta segunda só poderia ser muito má. Azar, numa altura em que um presidente menos piegas faria algum jeito.

Trackbacks


  1. […] bem, esta semana tivemos o mesmo Político profissional não remunerado a fugir de uma manifestação de estudantes na Escola António […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.