Sr. Presidente não permita a saída de mais nenhum jovem

Faça tudo o que estiver ao seu alcance para que nem mais um faça as malas e invista a sua vida noutro país!

Do it now!

Comments


  1. Do it now

  2. Pedro Marques says:

    Isso é o mesmo que dizer a um assassino em série para deixar de matar.

  3. luis says:

    Os danos provocados pelo neoliberalismo no mercado de trabalho português são extensos. Vai demorar muito tempo para que se possam ver mudanças. O desemprego jovem é enorme e as poucas ofertas de trabalho na sua grande maioria são precárias e muitas ilegais. Já não há ética (nem tão pouco vergonha) por parte das entidades patronais. No início deste ano propuseram-me trabalhar sem qualquer vínculo por 500€ mensais num centro de estudos em Gondomar (sou professor com quase 3 anos de tempo de serviço e 5 anos a exercer). Eu não aceitei, mas além deve ter aceite (o centro de estudos não fechou). Não sei onde isto vai parar, mas certamente não trará nada de bom para o futuro dos portugueses. E não será esta classe política a trazer nada de novo, é preciso uma mudança a sério! (Por isso, esqueça o Cavaco)

  4. nightwishpt says:

    Tinha mais sucesso se rezasse a Deus, e esse nem sequer existe.

    • lidia drummond says:

      O RETRATO DE DEUS desfigurado pot Ministros Embusteiros

      UM Ente, dos mais entes soberanos
      Que abrange a Terra, os Céus, a eternidade
      Que difunde anual fertilida
      E aplana as altas serras do Oceano
      UM déspota de enorma fortaleza,
      Pronto sempre para o rigor contra os fracos
      Raio sempre na mão para a fraqueza
      Um criador Funesto à criaturEis o Deus que horroriza a Natureza
      O Deus do Fanatismo ou da IMPOSTURA

      Cara Maria do Céu vá esperando sentada para não se cansar, porque o Querido Líder de Belém,foi forte com o Sócrates quando ele já estava de joelhos, destruido pela CORJA que ele orientou, mas é fraco com o ALFORRECA, porque ele está encostado ao GASPAR (FMI) E AO BORGES (GOLDMANN SACHS) —— Já conhece o ex aluno do BORGES na Católica?, O PAULO PEREIRA, serventuário da PERELLA, que o Marcelo diz não conhecer. Já conhece a advogada ANA BRUNO E O MISTÉRIO DA TORRE 3 DAS AMOREIRAS?, ONDE ESTÁ O ALFOBRE DOS COMPRADORES A RETALHO DE TUDO O QUE TEMOS. TAMBÉM LÁ ESTÁ A FIRMA ONDE O ALFORRECA TRABALHAVA – A FORMENTINVESTE – A MÃE DOS OUTROS TODOS. GRANDE ÂNGELO, pintor de todos os Anjos e Anjinhos.

  5. José says:

    Eu sou um dos que pondera emigrar, e por muito que custe a minha decisão não acenta directamente na crise nem neste governo. A minha decisão acenta nas declarações publicas de sectores extremistas da minha sociedade, que estão a apelar à execução de golpes de estado violentos e à instauração de um regime totalitário sob o chavão de propaganda da democracia dita avançada. Antes ir de avião agora do que ir mais tarde a pé por Badajoz enquanto se finta uma polícia política.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.