Em Março, a aprender como o Presidente actua

Cavaco 832013

Segundo o senhor presidente da República, no próximo dia 9 de Março (isto é, amanhã), será divulgado o prefácio do livro Roteiros VII,  através do qual saberemos como “deve actuar um Presidente da República em tempos de grave crise económica e financeira”. Amanhã, obviamente, irei consultar a página oficial do senhor presidente, para ler o prefácio e aprender como actua um presidente da República em tempos de crise económica e financeira e ainda por cima grave. Repare-se que o senhor presidente da República escreveu “Março” e “actua”, não escreveu nem março, nem atua. Provavelmente, o prefácio de amanhã trar-nos-á *marços , *atuas e outras disortografias. Mas já sabemos que, apesar de ser um dos primeiros e principais responsáveis pelo desastre ortográfico de 1990, Cavaco Silva não se mete nessas aventuras.  

Comments

  1. eduardo soares says:

    A recusa do AO ao nível pessoal e a sua aceitação política e de “negócio” mostra como algumas mentes são metade renda e metade cimento. E assim a mente mente. E o que pode uma mente assim ensinar ou explicar ?

  2. Ajom Moguro says:

    PASMACEIRA
    Este discurso justificativo do Presidente é em si mesmo e mais uma vez a negação da arenga que debita e a evidência pasmada dele próprio.

Trackbacks

  1. […] escrevi que, provavelmente, o prefácio de hoje  nos traria *marços , *atuas e outras […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading