Parabéns Passos Coelho, parabéns direita


O primeiro-ministro no exílio conseguiu a sua primeira grande vitória. A Caixa está pior agora, graças ao caso diariamente repescado na imprensa amiga. O salário do sujeito é pornográfico e tudo à volta da declaração de rendimentos é obsceno? É, sem dúvida. Falta saber, minto, sabemos, porque é que, no entanto, os telhados de vidro de quem atira pedras estão intactos. O país ficou melhor? Não, mas o governo ficou pior. É este o fiel das lutas que a direita escolhe. Parabéns, conseguiram.

Comments

  1. Uma vergonha estarmos a ser governados por esta gente dos PAF.

  2. martinhopm says:

    A gente do PàF + o africanista de Massamá sempre estiveram e continuam a borrifar-se para o país, para as pessoas (não era o inefável Montenegro que proclamava que ‘a vida das pessoas não esta´melhor, mas o país está muito melhor’?). Querem é poleiro, vida regalada, barriga cheia e prebendas.
    Quanto ao senhor privatizações e aquilo que ele ganha, não há nada a declarar? Essa gente vê o argueiro nos olhos dos outros e não vê a trave nos seus. Escabujam em desespero de causa. Não têm mais a que se agarrar e agarram-se com unhas e dentes à tábua de salvação da CGD. Que pretendiam privatizar. Não será esse o seu grande problema?!

Trackbacks

  1. […] Pois é, Jorge. O pessoal da telha envidraçada e a sua infinita cara-de-pau. Já quase ninguém se lembra dele. E sabes bem que passar despercebido é um talento valioso que poderá explicar em parte o salário que ganha. Que não é assim tão diferente daquilo que irá (?) auferir António Domingues mas que tem o condão de não levantar grandes discussões. Pelo menos mediáticas. Contudo, e apesar de pouco se saber sobre a venda do Novo Banco, Sérgio Monteiro já se encontra em funções desde Novembro do ano passado. Um ano. E, segundo noticia o Expresso, ficará pelo menos mais três meses até “concluir a venda”. A ver se desta é que é. […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s