Maria Luís faz merda e o culpado é o Centeno

mla-mc

É o que retiro da escolha da redacção do Público para a fotografia que ilustra este “desce”. Podia ter escolhido a senhora Arrow Global? Podia, mas não era a mesma coisa. É que, quando penso em swaps, não sei bem porquê, não me ocorre o nome do ministro das Finanças. Ocorre-me a bela merda que Maria Luís Albuquerque, e outros como ela, andaram a fazer em empresas públicas. Diz o Viriato que, ainda Sòcrates mandava nisto tudo, e já a Dona Maria andava a dar cabo dos cofres públicos. A levar o país a sério à moda do PSD.

Fonte: Os truques da imprensa portuguesa

Comments

  1. Paulo Só says:

    Por isso o Marcelo parece pender para o PS. Acontece que a geração pós-25 de abril que tomou conta do PSD, e vive entre os escritórios de advocacia e outras oficinas de negócios escusos e a política, representam o que há de mais sujo na vida. Só olham para uma coisa: dinheiro (além do futebol e dos carros). Infelizmente os jornais portugueses, que nunca foram grande coisa, foram conquistados por essa gente. Não os leio mais, leio o Le Monde ou o Guardian. E no PS também há um monte de patos bravos desse tipo, gente sem eira nem beira como o Sócrates. Tudo lhes é devido, como se Portugal alguma vez tivesse sido um país rico. O Marcelo não pende para o PS, pende para outra cultura, que é também a do Costa e alguns outros, no PS e não só. Esperemos que as novas gerações nos tragam algo de melhor. Passar por dificuldades pode ser uma grande escola. Dar valor ao sol, ao que é público, ao que não custa nada, à decência e à inteligência, que é a única coisa que um dia poderá salvar este país.


  2. Os factos são claros: 90% dos swopes são de governos…… Conseguiu por o simbolo certo ? Não, não desespere a Pordata dá-lhe a resposta; um conselho , se não se sente democrata não vá ver, porque não lhe agrada a resposta.


    • Oh António eu sinto-me um verdadeiro democrata, com as minhas falhas e virtudes, e, com todo o espírito democrático que me assiste, vá dar lições de moral a quem estiver para as aturar, que não é o meu caso. E deixo-o com duas perguntas, que nem precisa de responder porque as respostas são factuais:
      1) Quantos swaps ruinosos assinou Maria Luis Albuquerque
      2) Quantos swaps ruinosos assinou Mário Centeno?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.