Maria Luís faz merda e o culpado é o Centeno

mla-mc

É o que retiro da escolha da redacção do Público para a fotografia que ilustra este “desce”. Podia ter escolhido a senhora Arrow Global? Podia, mas não era a mesma coisa. É que, quando penso em swaps, não sei bem porquê, não me ocorre o nome do ministro das Finanças. Ocorre-me a bela merda que Maria Luís Albuquerque, e outros como ela, andaram a fazer em empresas públicas. Diz o Viriato que, ainda Sòcrates mandava nisto tudo, e já a Dona Maria andava a dar cabo dos cofres públicos. A levar o país a sério à moda do PSD.

Fonte: Os truques da imprensa portuguesa

Comments

  1. Paulo Só says:

    Por isso o Marcelo parece pender para o PS. Acontece que a geração pós-25 de abril que tomou conta do PSD, e vive entre os escritórios de advocacia e outras oficinas de negócios escusos e a política, representam o que há de mais sujo na vida. Só olham para uma coisa: dinheiro (além do futebol e dos carros). Infelizmente os jornais portugueses, que nunca foram grande coisa, foram conquistados por essa gente. Não os leio mais, leio o Le Monde ou o Guardian. E no PS também há um monte de patos bravos desse tipo, gente sem eira nem beira como o Sócrates. Tudo lhes é devido, como se Portugal alguma vez tivesse sido um país rico. O Marcelo não pende para o PS, pende para outra cultura, que é também a do Costa e alguns outros, no PS e não só. Esperemos que as novas gerações nos tragam algo de melhor. Passar por dificuldades pode ser uma grande escola. Dar valor ao sol, ao que é público, ao que não custa nada, à decência e à inteligência, que é a única coisa que um dia poderá salvar este país.


  2. Os factos são claros: 90% dos swopes são de governos…… Conseguiu por o simbolo certo ? Não, não desespere a Pordata dá-lhe a resposta; um conselho , se não se sente democrata não vá ver, porque não lhe agrada a resposta.


    • Oh António eu sinto-me um verdadeiro democrata, com as minhas falhas e virtudes, e, com todo o espírito democrático que me assiste, vá dar lições de moral a quem estiver para as aturar, que não é o meu caso. E deixo-o com duas perguntas, que nem precisa de responder porque as respostas são factuais:
      1) Quantos swaps ruinosos assinou Maria Luis Albuquerque
      2) Quantos swaps ruinosos assinou Mário Centeno?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.