Espera, espera, isto deve ser um apelo à abstinência

adolfo-mesquita-nunes

Suspensórios e gravata de meias poderá ser o contributo, pelo exemplo, para a abstinência que o CDS agora defende para as escolas. Esperemos que a meia seja branca e que o sapato tenha berloques.

Pronto. Agora que fiz uma pausa para limpar as lágrimas de riso, li o texto em cima da imagem e perdi-me a rir de novo.  Então os resultados do PISA e do TIMSS “demonstram o acerto das políticas seguidas pelos governos anteriores”? Ó Adolfo, vai pr’a escola, pá.

E o “índice de redução da desigualdade indicado pelo INE nos anos de 2014 e de 2015” foi um sucesso do teu governo? A sério? Deixa-me citar o teu ex-chefe: “Passos admite que Portugal é hoje “profundamente desigual“.

E sabes o que foi “o sucesso das reformas laborais do anterior governo”? Quase meio milhão de portugueses de elevadas qualificações que abandonou o país porque apelar à emigração fez parte da estratégia.

Afinal, não há assim tanto para rir.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Portugal está cheio destes meninos!
    Eles são mais do que as mães…cujo sucesso das suas teorias são bem conhecidas pelos latino americanos, nomeadamente os chilenos.

    http://www.papodecinema.com.br/filmes/chicago-boys

  2. Manuel Rocha says:

    Mas esse esterco salazarista ainda merece comentários ?

  3. anti pafioso diabrete says:

    A quadrilha continua com amnésia ,mas então quem é que desgovernou o pais durante 4 anos e picos ? quando é que estes meninos deixam a erva ? está a dar-lhes cabo dos neurónios ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.