Sócrates está satisfeito por perder a Maioria Absoluta

A sondagem de hoje da Católica, no seguimento da anterior para as Europeias, deixa claro que o PS está claramente longe da maioria absoluta – tal como Daniel Oliveira do Arrastão, penso que o PS fica feliz por coisa nenhuma, o que dito de outra maneira, podemos dizer que o PS começa a ficar preocupado.

PS perde Maioria Absoluta

PS perde Maioria Absoluta

No 31 da Armada projectam, e bem, que entre o PS e o PSD as Europeias poderão ser vistas de modos diferentes porque em jogo não estão em causa as lideranças, é uma espécie de Pinto da Costa e treinadores do Porto. Explicando:
– No Porto quando ganham, a “culpa” é do PC; quando perdem, é dos treinadores.
No PS, se ganharem o mérito é da governação, se perderem é do Vital Moreira.
No PSD seria ao contrário, se ganhar o mérito é da Direcção, mas se perderem, é também a Direcção e MFL que fica a perder. Uma referência ao Paulo Rangel, um homem de Gaia, que com um bom resultado será elevado ao estatuto de estrela. Com um mau, pode sempre dizer que a culpa é da Ferreira Leite.

O BE surge, claramente, como a terceira força, o Louça como o que melhor aproveita o espaço mediático e neste momento, quem vota BE pensa: podemos “deixar” o BE fazer uma coligação pós-eleitoral com o PS de Sócrates? Espero que a resposta seja não!

O PCP continua no seu caminho feliz e contente até ao amanhã que cantará.
Alguém viu o Portas, Paulo claro, por aí? De Táxi a bicicleta!

Comments

  1. dalby says:

    CARO PRIMEIRO EM NADA MINISTRO: SIMPLESMENTE ISTO..NÃO MINTAS MAIS!!La Mentira http://www.youtube.com/watch?v=1yHFNhmvrbg&feature=relatedSe te olvidaque me quieres a pesar de lo que dicespues llevamos en el alma cicatricesimposibles de borrar.Se te olvidaque hasta puedo hacerte mal si me decidopues tu amor lo tengo muy comprometidopero a fuerza no será.Y hoy resultaque no soy de la estatura de tu viday al dejarme casi casi se te olvidaque hay un pacto entre los dos.Por mi partete devuelvo tu promesa de adorarmeni siquiera sientas pena por dejarmeque ese pacto no es con Dios.ANA BÉLÉN « LA MENTIRA»

  2. João Paulo says:

    Eu acho que ele já não consegue mentir. Ele próprio o é. Alguém não pode dizer de si mesmo que é um mentiroso – estaria a mentir, o que faria dele um verdadeiro e não um mentiroso. E se fosse verdadeiro, não estaria a mentir, o que faria dele um mentiroso.Perante isto, é deixar andar, que ainda o vamos ver cair.JP

  3. Luis Moreira says:

    Se o PS não tiver a maioria já vai ser obrigado a negociar e já sem a arrogância de andar a fazer asneiras por puro autismo!


  4. E negociar com quem? Com o PSD? A MFL abriu o caminho, o João Cravinho acendeu a lanterna e o Jorge Sampaio estendeu a passadeira. Eu, em todo o caso, desconfio.

  5. Luis Moreira says:

    Não sei com quem, mas este Sócrates é um perigo, não ouve ninguem.Os megaprojectos, as megaempresas,os megaamigos é tudo o contrário de socialismo!Tido menos a reedição dos últimos 4 anos.Foi um desastre!Estão aí os índices económicos para mostrar! Mais pobres, mais injusto…

  6. Adalberto Mar says:

    COMO ELES (OS DO PS!) ESQUECERAM TÃO RAPIDAMENTE OS TEMPOS (DELES!) DE SEX DRUGS AND ROCK N ROLL!…

Deixar uma resposta