Gripe Suína: Para os adeptos da Teoria da Conspiração

Comments


  1. Sempre adorei uma bela teoria da conspiração!Acredite-se ou não no senhor que apresenta a história, é certo que muitos laboratórios estão a ganhar com esta “pandemia”.A GlaxoSmithKline, que produz o Relenza, viu as suas acções subirem 7,6% no final de Abril. Pela mesma altura, a Roche Holdings, que detém o Tamiflu, cresceu 4%. A referida Novavax, dos EUA, que dedicou a maior parte da sua atenção para as vacinas da gripe a partir de 2005, viu as suas acções dispararem 80%. Sim, 80%. Novavax está a testar a produção de uma vacina para dentro de três meses.

  2. Luis Moreira says:

    E parece que esta gripe não tem gravidade.Só uma pandemia é que poderia afectar pessoas já fragilizadas.Mas é uma contradição do caraças.Para eu ter lucros é preciso que tu estejas doente!Porra, bem diz o Isac isto assim não dá para todos.


  3. Notícia de hoje: A Organização Mundial de Saúde (OMS) está a investigar a tese de um investigador australiano de que o vírus da gripe A (H1N1) pode ter sido desenvolvido como erro humano para testar uma nova vacina, noticiou a agência Bloomberg.