euprofiler.eu

Não sabe em quem votar? Então responda...

Não sabe em quem votar? Então responda...

Uma aplicação online que nos permite saber em quem podemos (???) devemos (???) votar.
Dito de outra maneira, respondemos a umas perguntas (30) e no fim surge um gráfico sobre a nossa proximidade com cada um dos partidos.

Adianto o meu resultado: coladinho ao PS! É tudo a ajudar, cruzes canhoto!

Visite http://www.euprofiler.eu/.

Comments

  1. maria monteiro says:

    O meu resultado foi o mesmo: coladinho ao PS :(Aqui anda mãozinha

  2. Adalberto Mar says:

    Oh Maria Monteiro, meu santo protector e a quem recorro sempre que os machos daqui me dão porrada: sabes que o todo poderoso e democrata R me tem ‘de freio’?? sabes que de todos os meus textos têm de passar sempre pela mão dele??NUNCA mas NUNCA PODEM SER PUBLICADOS SEM ELE DAR AUTORIZAÇÃO?!!!! NÃO , NÃO É FASCISMO PORQUE EU …EU..CONCORDEI QUANDO ELE ME DISSE se eu concordava! QUEM PRECISA DE MAIS UM SÓCRATES??!! E SABES PORQUÊ?? para proteger o LM das minhas violências domésticas!!! Não me estou a queixar meninos. so… estou a tentar puxar para o meu lado a defesa da MM maria monteiro…APOIOS PRECISAM-SE!! AIND ANAO FUI FAZER QUEIXINHAS À MINHA CLAUDITA!!veremos do poder delaS sobre ele!!!

  3. Adalberto Mar says:

    Este JP meu vizinho e amigo já me anda a picar e a pedir que lhe dê umas boas respostas..não sentem que ele anda a «armar-se JÁ E A arvorar-se em intelectual de esquerda» em fase plena de arrogância?? AI AI..que ainda lhe faço o que Abraão fez ao próprio filho!!!crucifixo-o e com um carneiro ao lado para depois fazermos um rôti mixed de JP e de C (carneiro)!

  4. Luis Moreira says:

    Então “cobrir” a campanha do CDS não é castigo suficiente?

  5. eu acho que foi o José Freitas que já aventou o profiler. acho que me deu “Partido da Terra”.

  6. Luis Moreira says:

    Eu desde que fui nomeado “reporter cds” acho que até o resultado do teste saíria enviesado!

  7. maria monteiro says:

    “A” sinceramente não parece necessário existir a tecla azul da censura para os seus textos. Tem a “minha benção”, continue igual a si mesmo e já agora… vote bem

  8. maria monteiro says:

    LM, Pior que isso aconteceu-me há uns anitos atrás: fui nomeada à força para uma mesa de petição anti-aborto.Mas até fiz um bom trabalho: ia dando dois dedos de conversa às queridas santas velhinhas, … e o SIM venceu.

  9. Luis Moreira says:

    Vale sempre a pena…

  10. Adalberto Mar says:

    maria M eu vou votar no BE por obrigação e vocação e porque votar no PS ou PSD é piroso..não não vou por onde a «MANADA VAI» NUUUNNCCCAA!!!

  11. maria monteiro says:

    eu portuguesa me confesso… sou uma das 85000

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading