Don't divorce us*


Os casais do mesmo sexo que casaram na California antes do dia 4 de Novembro obtiveram uma grande vitoria. Ao contrario do que o poder politico pretendia, vao poder continuar casados e os seus casamentos nao serao considerados ilegais. O Tribunal decidiu.
Infelizmente, a partir de agora mais nenhum casal do mesmo sexo pode fazer o mesmo. Mas ja nao se perdeu tudo. Foi, ainda assim, uma vitoria do Homem e dos seus direitos como ser humano.

* Agradecimento ao Paulo Jorge do «5 Dias»

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Voltaram com a lei atrás? Não parece que o prejuízo seja grande se realmente gostam uns dos outros!

  2. Adalberto Mar says:

    RRRRRRRRRRRRRRR grrrrrrrrrrrrrrrrr urghhhhhhhhhhhh buááááá hnachh glupglup trassshhhhhh rrrrrrrgrhummmm (DALBY A ENGOLIR RATOS, RÃS E SAPOS para se conter perante a «autoridade moral superior!!) hummgrrrrrrrrrrrrrr spalshhhh hnhaccccc hhhhhhhurgghhhhhhhhhhhh

  3. Luis Moreira says:

    Mas eu divorciei-me e assim continuo,divorciado, porque carga de água é que hei-de dar valor e superioridade moral ao casamento? Eu não quero!

  4. Adalberto Mar says:

    Você precisa é que uma bela menina em wonderbra o amarre com couros contra a cama, e lhe dê palmadinhas no tutu e bolas de fruta na boca e o menino até casa-divorcia-casa-divorcia!!!..A LOBA CERTA NAS MÃOS DO MENINO TÉTÉ, DA QUINTA DA AVELEDA, E O MENINO ATÉ SE ALIA AO P. PORTAS NA DEFESA DA FAMÍLIA TRADICIONAL MONOTEÍSTA!!!!