DESASTRE

AIRBUS
aviao-a330-3001
Sem se saber absolutamente nada, sem dar qualquer sinal a não ser um alerta automático, um airbus A 330, igual ao da fotografia, desapareceu. Pura e simplesmente desapareceu.
Ninguém percebe, ninguém sabe nada. Este aparelho, em circulação desde 1994, é considerado seguríssimo.
Para já, parecem ter desaparecido, juntamente com o aparelho, duzentas e vinte e oito pessoas.
O avião da Air France, desapareceu numa zona de possíveis tempestades.
Este é um tipo de acidente que, pura e simplesmente não pode acontecer. A Airbus vai ter muito que explicar. Aos familiares dos desaparecidos nesta tragédia, e a todo o mundo por onde andam aviões deste tipo.

.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Em Nov passado fiz esta mesma rota. Sobe junto à costa do Brazil e depois mergulha na escuridão imensa . Percebe-se que ficamos entre o Céu e o Mar. Não há luz nem sinal de presença humana. Nestes momentos o melhor é dormir…

  2. dalby says:

    O pior é quem sofre de aerofobia PURA e em último grau, como eu…Até fui à SIC falar disso, pois fui cobaia num projecto da Universidade do Minho, que claro..NÃO RESULTOU COMIGO! Mas Carla, Helas!!! Durante dez anos interrompi andar de avião, após muitas e muitas dezenas de horas em vários anos..mas HELAS, apaixonado como estava, fiz Oporto/Athens como quem vai ali comprar legumes a Chelas, pois estava apaixonado e o amor, desejo sexual, paixão eram maiores que o medo..Quando o amor acabou (ou teve de ser terminado à força, por uma questão de sobrevivência mental!) o medo e a aerofobia voltaram. E não ponho os pés num avião desde maio de 2005!!! Voltei a apaixonar-me, estou casadíssimo mas quando tenho de ir visitar os meus sogros e familiares…vou de comboio!!!!bom dia, hoje tenho sexólogo nos HUC..inté!

  3. Snail says:

    A zona do desastre não é o célebre Triângulo das Bermudas???

  4. Luis Moreira says:

    Julgo que sim, lugar de desaparecimento de aviões e barcos…

Deixar uma resposta