Ricardo F. – Liberta o Blogue que há em ti*

Olá não sou o Chico da Tasca, mas sou o Ricky o leitor do Aventar.
Gosto de ler todos os textos dos aventores, inclusive os do Adalberto Mar (posso tratar-te por Dalby?), embora não os entenda a todos.
Sou um cidadão do Universo, residente no planeta Terra, nascido e criado na Velha Europa, mais propriamente em Portugal, Viana do Castelo. Aproveitei a A28 e vim estudar para UPorto onde fiquei residente e eleitor (porque há muitos residentes num sítio e eleitores noutros, nunca entendei muito bem porquê!), mas sempre com um olhar atento aqui da foz do Douro sobre a Princesa do Lima.
Porque decidi escrever? Como qualquer leitor que se preze, tenho sempre os meus comentários para fazer e sempre algo para dizer.
Neste momento já falei, falei e ainda não disse nada. Quero aproveitar para fazer sugestões de Posts:
Lazer: Sugestões turísticas das diveras localidades portuguesas
Actualidade: Complementar a discussão do ensino em Portugal com o ensino superior e a respectiva ciência que anda por aí.
Aconselho ainda a música Samba da Bênção de Vinicius de Moraes (perguntando ao Adalberto Mar, que tipo de pessoa sou por aconselhar esta música?)
Saudações bloguistas,
Despeço-me com amizade e até a um próximo post.

PS: Que é feito dos 10 portugueses mais influentes da actualidade? Não apareceu ninguém a concurso?

* Ricardo F. é leitor do Aventar.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Ricardo, boas sugestões. Já agora como é que está o “Coutinho” lá em Viana? Sempre tiram o mostrengo daquela frente ribeirinha espectacular?


  2. Bem-vindo ao Aventar, Ricardo.Quanto aos 10 mais influentes, a adesão está a ser tal que entendemos por bem alargar o prazo. 🙂

  3. RicardoF says:

    O Coutinho está na mesma. O mercado municipal é que anda meio perdido. Bom, bom estão as bolas do Natário.Quanto aos 10 mais influentes eu devo ter lido 1 de Junho e afinal é 1 de Julho ;).


  4. É, deve ser. Mas não diz de que ano, pois nao?