I'm telling you for the last time

Por motivos familiares, vou ter de abandonar o Aventar durante algum tempo. Não sei por quanto, vai depender das circunstâncias. Espero que não seja por muito.
A gente vê-se por aí.
Beijos e abraços a todos.

Comments

  1. dalby says:

    Mas aconteceu alguma coisa de grave.. de saúde?? uffa! E a gente continua aqui sem o «chefe»???

  2. dalby says:

    Luís, JP e Maria, será que ele sofreu alguma pressão de algum sítio?? E que fazemos nós, continuamos? E que vou eu fazer com os videos e fotos que não sei meter? Posso enviar para o vosso email e vocês fazem o tratamento disso?Abraçodalby

  3. dalby says:

    Será que alguém lhe arranjou um «tacho» e ele discretamente vai-se e não quer dizer…comecem a colocar os «becauses» todos…mas não há brindes para os que adivinharem….eu acho é que ele tem de dizer algo mais, isSo se não for asssim tão íntimo!!

  4. Carlos Fonseca says:

    Ricardo, lamento muito sinceramente a tua retirada. Espero que seja passageira e breve. A ti te devo a minha aventura no ‘Aventar’. Obrigado e volta rápido.

  5. dalby says:

    Oh Carlos, eu também! Nunca tinha aceite estar num blog….E como é, isto marcha sózinho?? Eu não sei o que fazer..era ele que colocava as músicas, as fotos, eu não sabia fazer nada disso! Não é preciso pagar nada para continuar isto???

  6. maria monteiro says:

    Que se passa? Será que precisa de ajuda???

  7. dalby says:

    Não..ele está bem, só que está muito cansado, mesmo muito e precisa descansar, o ano lectivo deu cabo dele, suponho..é normal aquele stress…Bem nós continuamos, e Luís, eu mando para ti as coisas e tu colocas, videos e fotos pf já que o JP vem menos vezes aqui.Inté, estou por aqui a trabalhar..o calor este ano irrita-me nem saí, nem praia nem nada..dalby

  8. maria monteiro says:

    Há sempre um novo amanhecer1abraçomaria


  9. Que seja uma ausência curta!


  10. […] vezes gosto só de partilhar… e partilho especialmente com o chefe Ricardo que pelos vistos anda exausto. Um jacuzzi vem mesmo a […]

  11. RicardoF says:

    Espero que seja o descanso merecido do guerreiro para depois poder voltar.Abraço.

  12. dalby says:

    Oh meninos e meninas, NÃO ACHAM QUE ANDAMOS TODOS A ABUSAR NO USO DA LINGUA INGLESA??!! WELL, IT WAS JUST A MERE REMARK, NOTHING SPECIAL, BUT AS A TITLE,,,,«I M TELLING YOU THIS FOR THE LAST TIME» IT SEEMS TO ME A BIT TOO TOO MUCH CATASTROPHIC, DON’T YOU THINK SO TOO??

  13. maria monteiro says:

    YES

  14. dalby says:

    Onde Pára a Miss Romualdo?? Cheira-me a que ela encontrou um love affair, só pode…!!!? Ela desapareceu daqui há uns dias…onde pára a menina??? Precisam-se de mulheres aqui, num blog-local onde o sexo feminino é altamente apreciado, não entendo porque é que elas se queixam se desaparecem assim do mapa! ELAS NÃO SABEM MAIS O QUE QUEREM, OU É DEPILAÇÃO nos homens, OU É QUE ELES COZINHEM BEM, OU É QUE SEJAM SENSÍVEIS MAS SIMULTANEAMENTE SEXUAIS, OU É QUE LHES ABRAM A PORTA MAS AO MESMO TEMPO QUE SEJAM INDIFERENTES às outras,,,AS MULHERES ESTÃO COM A CABEÇA TODA «FUCKED UP»!..VAI-SE LÁ ENTENDER AS GAJAS..DEPOIS QUEIXAM-SE QUE ELES DECIDAM «PESCAR DO LOUTRO LADO DA MARGEM E FIQUEM POR LÁ!!» MAS MESMO ASSIM, ELAS, CONTINUAM COM QUEIXAS….AHHH – dizem elas- «OS HOMENS MAIS INTERESSANTES OU SÃO CASADOS OU SÃO GAYS!!!!» JODER MUJER!!..ELAS QUEREM É MESMO DESTRUIR A RAÇA HUMANA MASCULINA..SÃO IMPOSSÍVEIS!!…O PRESIDENTE DA REPÚBLICA TERÁ DE DESEMBOLSAR MAIS MEDALHAS PARA O ANO, NO DIA DE CAMÕES, PARA PREMIAR TODO O HOMEM QUE SE CASE E QUE CONSIGA SOBREVIVER AO CASÓRIO MAIS DE 20 DIAS, SEM A AMEAÇAR DE MORTE (mão na garganta para evitar que ela diga seja o que for mais….) OU aguentarem mais de 20 dias SEM DAREM UMA POR FORA…-Homens, PÁREM DE SE DEPILAREM PARA ELAS, PÁREM DE COZINHAR E AJUDAR NA LIMPEZA, PÁREM DE SER BONZINHOS PARA ELAS, DE FAZEREM A CAMA OU DE ENSINAREM TAREFAS FEMININAS A VOSSOS GENTIS FILHOS, PÁREM DE SE VESTIRE RIDICULAMENTE PARA LHES AGRADAR…ELAS PRECISAM É DE RÉDEA CURTA, ACREDITEM, QUANTO MENOS ATENÇÃO LHES DEREM MELHOR..VÃO POR MIM!! TRATEM-NAS COMO O MARCOS ANTONIO À CLEOPATRA!!(MAS FOI O CONTRÁRIO??!! AI MEU DEUS, FOI ELE QUE LARGOU O IMPÉRIO POR CAUSA DAQUELA VIPERINA!!)DALBY O PÓS MODERNOP.S ADORO QUE ME SIRVAM TUDO NO SOFÁ, É ESSA A NOÇÃO DE MODERNIDADE NO CASAMENTO QUE TENHO BEM INCULCADA, TIPO « MARIA-CÂNDIDA TRAZ-ME A SOPA, MARIA ARRANJA-ME AQUI A TRAVESSEIRA, MARIA TRAZ-ME O TELEFONE..MARIA VAI-ME BUSCAR À CONFEITARIA, RÁPIDO, UMA BOLA DE BERLIM,-HOMENS FAÇAM UMA REVOLUÇÃO E VOLTEM A CONQUISTAR OS VOSSOS ANTIGOS DIREITOS!MULHER SÓ NA COZINHA E NA CAMA E NOS CASAMENTOS! DIGAM LÁ QUE NÃO TÊM SAUDADES???!!!

  15. maria monteiro says:

    Pois pode ser que a Carla tenha tirado uns dias de férias”A”, delírio total mas… certamente noutro planeta

  16. dalby says:

    Caríssima Mary Mount, típico comentário delas, este seu, do Planeta Mars!! Um clássico, e hooopsss…voilá… em meia dúzia de dias, vemo-las de aspirador na mão e casinha num primor… à espera dele, com um bibe provocadro a cheurarem a hermes…e o tal milagre acontece… mesmo sem ser em Fátima: fazem pudim, um lombinho assado com batatas, uma canjinha e voilá, eis a mulher no seu melhor…!

  17. dalby says:

    provocador e a cheirarem, queria eu dizer acima….Até o Ronaldo (!!) as aprecia assim e vai agradar à mãe dele também quando arranjar uma rapariguinha em condições que não lhe coma o dinheiro mas que seja uma moça responsável..por isso VICIOSA Paris Hilton, tira as mãos do bullot pois ele quer é uma Maria Engrácia que goste dele como ele é, simples …


  18. Descansa e volta rápido. Espero ver-te no Machado no próximo sábado.

  19. dalby says:

    Pois , agora é a nossa vez de fazer pressão! TIPO CRIADO DO CRIADOR DE BLADE BALDE RUNNER: ORA SE O MESTRE E O CRIADOR DO BLOG NÃO VAI AO ALMOÇO, E A GENTE NÃO QUER SABER PORQUÊ, TAMBÉM NÃO DEVERÍAMOS IR …E ADIAR!

  20. anónima says:

    Essa é boa! Nada mais vago do que «por motivos familiares»! Pretende explicar tudo e calar comentários. Sim, porque ninguém questiona a família, não é?


  21. Querida anónima: não lhe posso responder por questões éticas, profissionais, laborais, pessoais, confessionais, intelectuais, sentimentais, sensacionais, racionais, MAS ACHO QUE TEM TODA A RAZÃO, DEVE-SE DAR RAZÃO ÀS PESSOAS, EU DOU-LHE TODA A RAZÃO DESDE QUE SEJA BOA PESSOA, ANÓNIMA NÃO INTERESSA, SE FOR BOA PESSOA ESTOU CONSIGO, MESMO NÃO SABENDO DO QUE ESTAMOS A TRATAR!! EM VEZ DE COLOCAR AQUI ANÓNIMA DEIXE-ME DAR-LHE UM NOME GIRO: «EDITE» SEM PIAFF!