Por terras de Sua Majestade

Apanhei a maior molha da minha vida ontem a noite em Londres no meio de milhares de gajos e gajas jovens, cheios de cerveja e com chapéus de chuva na mão e fechados.
Perdido, andei duas horas as voltas até encontrar o hotel que ninguém conhecia.
Hoje já estou em York depois de passar por Oxford e Straford upon Avon, onde visitei a casa do William.
As miúdas, loiras, são lindíssimas e mais uma vez aconselho todo o pessoal jovem a não se casar sem antes vir ver as loiras cá do norte.
York é uma pequena cidade com alguns belos monumentos e um rio que a atravessa que se chama Ouse. Tem bons restaurantes, incluindo italianos!
Amanhã arranco para Edimburgo e vou dando notícias.
O A 310 portou-se muito bem!
Abraços.

Comments

  1. Carla Romualdo says:

    Ena! Pela primeira vez temos a crónica de viagem no Aventar!Parece que as terras de Sua Majestade te receberam com o famoso “it’s raining cats and dogs”. Boas viagens e vai mandando mais destes postais.um abraço

  2. maria monteiro says:

    Continuação de boas férias, com menos chuva, boas vistas, etc e tal …. 1abraço


  3. olha ja agora BLOQUEIA SE FAZES O FAVOR O TIPO QUE DISSE O QUE DISSE ACIMA PORQUE SENAO QUEM SAI SOU EU E DE VEZ E QUERO OS MEUS TEXTOS RETIRADOS TAMBÉM…QUE ESTA MERDA JA ME ESTÁ A IRRITAR..SE ISTO COMEÇA A SER UM LUGAR PARA SE DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO MAS NAO ME DEIXA RESPONDER A QUEM ME INSULTA ENTAO ALEM DE NAO QUERER MAIS QUERO RETIRAR TUDO O QUE ESCREVI..NAO ME AGRADA JÁ MUITO A TUA IDEIA DE LIBERDADE JÁ..JA COMEÇO É A SUSPEITAR QUE AS MINHAS SUSPEITAS SAO MAIS QUE SUSPEITAS…


  4. ISTO JA COMEÇA A CHEIRAR-ME A RIDICULO UM BLOG QUE TEM AS RESPOSTAS CONTROLADAS CHEIRA ME MAL..MUITO MAL….VAI DÁI E ESTAMOS TODOS A DIZER O QUE QUERES BEM EXPLICA TE E BEM E JÁ

  5. maria monteiro says:

    “A”, quem foi de férias foi o LM, e desejámos-lhe que tivesse viagem e férias sem turbulências por terras de sua majestade portanto… vamos lá cuidar do Aventar para que caminhe sem acidentes de maior… Se “o A 310 se portou muito bem” o mesmo tem que acontecer com o Aventar portanto… um pouco de arejada paciência

  6. Snail says:

    Porque razão o Luís Moreira não levou o Dalby com ele? Com tantas louras, talvez ele se cansasse de vez da sua Cláudia…lol.Ah! E sobre o 310, não há problemas: só abaixo do Equador é que os Airbus se ressentem…Boa viagem e boas férias, Luís.


  7. Oh Isac obrigado mas as louras não são mesmo o meu forte…latin world is my kind not blondies! E eu dava dois dias a eu e o Luís estarmos juntos sem uma ameaça mútua de morte e no género de deixar cicatrizes tipo Braveheart!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.