Cartazes das Autárquicas (Marco de Canaveses)

(iniciativa explicada aqui)
DSC05124

DSC05122

Avelino Ferreira Torres, candidato independente, Marco de Canaveses

Comments

  1. isac says:

    Este gajo não tinha sido preso?

  2. Adão Cruz says:

    Cartaz obsceno, repugnante, sórdido. Quando a democracia se mede por dejectos destes, está de facto em estado terminal.

  3. Miguel Dias says:

    Sem dúvida os melhores cartazes aqui publicados. Um torres formal em fato Maconde, em estilo casual labrego e em fato macaco (o que pior lhe assenta). Um todo-o-terreno não hajam dúvidas.Os propriamente ditos, aparecem no cartaz de baixo a mais um mercedes coupé. Torres e esposa junto ao jipe antes de um baptizado, um torres descontraído e blazé rodeado pelo povo. E o torres mecânico, após a mudança de óleo, velas e filtros do clk que ele próprio se encarregou de fazer. E o povo agradece. Porque afinal o que é que quer o povo senão dinheiro para um carro novo. O povo também precisa de um volvo. E de uma vivenda com piscina, e de um apartamento no Algarve, contas em off-shores sortidos, uma amante brasileira ou ucraniana (ou as duas). Já agora férias em Cancun. E torres dá. Dá tudo isso e muito mais. Inclusive as revisões da viatura a preço módico.

  4. carla romualdo says:

    Aquele primeiro é dos Village People. não é? Onde está o índio?


  5. Cartazes geniais e cumprem a sua função: fazer rir!Era esse o objectivo, não era?

  6. isac says:

    ainda gostava de saber quem é o Marco Confiante que vai fazer parelha com o Ferreira Torres… deve ser um cantor pimba…

  7. Susana says:

    Infelizmente este pacóvio, mânfio de terceira, é bem capaz de ganhar as eleições.É uma pena, porque actualmente o Marco de Canaveses tem um óptimo Presidente, chamado Manuel Moreira, ex-Governador Civil do Porto.Mas cada povo tem o que merece…

  8. Alvaro says:

    obrigado ao AFT por me fazer rir às gargalhadas!era impossível fazerem melhor

  9. dalby says:

    O Problema meus senhores, minhas senhoras, meus senhores-senhoras e meus nem senhores-nem senhoras (estão a ver como sou mais actual, dinâmico e moderno que o Louçã e o PM juntos?!): O VOSSO PROBLEMA É QUE PENSAM QUE O POVO PENSA! DEVEM pensar que todos são finos e finaças como vocês, inteligentes e donos de uma mente! QUEM É O MAIS INTELIGENTE DE TODOS NÓS É ELE QUE VAI GANHAR AS ELEIÇÕES, RIR-SE DE NÓS, na nossa cara, e o povo vai estar todo feliz!!!…E a ideia dele até é das melhores que aqui estão..e não foi um zeca qualquer que a fez..o homem é do pior e tem uma lata desmesurada, mas ele é esperto e sabe avaliar o que vai à sua volta, ou seja, se todos no GRANDE GOVERNO ACTUAL actuam como ele vê, os bancos, a decadência, a corrupção etc etc, ia ele parar à prisa enquanto os «decentes de gravata e da capital» fazem mais, pior e mais criminosamente? POIS NUNCA! Eu concordo que se os outros ladrões estão cá fora…então os Avelinos também devam estar! Que eu saiba os da Casa Pia estão todos em casa a tomar chã com torradas e frisson dos frissons…geleia e mel real!!