A mentira em directo do Cordeiro das farmácias

Além de ter chamado mentiroso e traidor ao Primeiro Ministro e este ainda não ter ameaçado com uma acção em Tribunal (vá lá perceber-se porquê ) o Dr. Cordeiro brindou-nos com uma mentira em directo.

Diz ele que apenas quatro meses após a concessão da farmácia do Hospital Santa Maria, já temos um incidente de manipulação de produtos muito grave. O que o Dr. Cordeiro se esqueceu de nos dizer é que quem manipula os produtos para os doentes hospitalizados é a Farmácia Hospitalar.

Ora uma e outra são bem distintas. A primeira é uma farmácia de venda ao público e que está anexa ao hospital, a quem o concessionário paga uma renda. A Farmácia do Hospital é uma farmácia da inteira responsabilidade e propriedade do Santa Maria e que fornece os serviços médicos hospitalares. A haver responsabilidade só podia ser desta e nunca da primeira que não fornece os doentes do hospital que estão internados. O Dr. Cordeiro, mauzinho e mentiroso quiz aproveitar a ocasião para descarregar a bílis por a sua gente ter perdido o concurso de exploração da farmácia anexa .

Isto mostra bem o caracter desta gente e mostra tambem como se sentem impunes para dizerem o que querem e lhes apetece. É por se conhecerem bem e não se poderem “zangar as comadres” não vá saber-se as verdades?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.