http://www.ionline.pt/conteudo/15804-gays-que-nao-se-assumam-devem-ser-processados
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Dos Tradutores Contra o Acordo Ortográfico
“Costuma dizer-se que quem não chora não mama. Ah, esperem, não é isso”.
#abortoortográfico #anedótico #ridículo #línguadescaracterizada #revogação

Por esse motivo, Cristiano Ronaldo não jogou na *seleção. Despediu-se hoje da seleCção. Em português europeu. Efectivamente, ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
O mesmo Ministério Público que se “esqueceu” dos podres do ministro Luís Neves.
O PGR foi nomeado pelo actual primeiro-ministro.
Mas alguém acredita na separação de poderes?
Os neonazis vão estar em festa na Maia. Não vai haver polícias para nos bater.
Para o presidente do FC Porto, isto é um “contacto” normal. Lembrei-me logo do inofensivo contacto do dia 16 de Fevereiro de 2016.
Efectivamente: 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; 1, 2, 3, 4; etc.
O Bochechas é um castiço.
—Diogo Hoffbauer
Estive contigo há mais de 30 anos nas grades do Coliseu.
Agora é só descer a rua. Anda!
“A maior parte da música é uma merda”
–-Mário Barreiros
“Isto é muito confuso para a tua cabeça”
—Jorge Jesus
“Não está em causa o direito à opinião, está em causa o relativismo opinativo”
—Ana Cristina Leonardo
Mourinho é uma recente prova viva de que as derrotas não são inevitáveis, coisíssima nenhuma. E o jornalista da Cadena SER ficou sem resposta à altura e, pior, sem a informação.

Os africanos invadiram África. Ele há cada coisa…
É verdade. Escreveu aquele “agora facto é igual a fato (de roupa)” e nunca se retractou.

Foto:Paulo Novais/Lusa
The Guardian. O que interessa é a arte, a arte, a arte!

(Foto de Francis Goodman/Getty Images)
Após leitura deste link, com o tipo responsável pelo sangue neste país, cheguei à conclusão que estudos europeus chegaram à conclusão que O TIPO, MESMO QUE QUISESSE, NUNCA PODERIA SER PROMISCUO PORQUE NINGUÉM LHE PEGAVA!! E estudos independentes da universidade católica de Roma dizem que as células do cérebro e o QI da inteligência dele, além de provavelmente o Q.T.D (coeficiente de tesão dele) RIVALIZA COM A PARTE ESQUERDA DO CÉREBRO DE UMA GALINHA! OH Homem.. teha vergonha, pessa a demissão e vá para as obras ajudar os pobres dos ucranianos! Oh Presidente do I.Sangue..você é a vergonha das vergonhas do país…COMO PÔDE UMA UNIVERSIDADE DAR-LHE UM DIPLOMA quando você é verdadeiramente ESTÙPIDO mas estúpido que mete dó e pena?? Como pode a sua descendência pagar ou ir pagar pelas palavras burras de cada linha da sua entrevista?? È esta a metáfora do homem que chega a presidente do instituto de sangue? Oh homem você devia ser preso! PRESOOOOOOOOOOOOOO!!! Até tenho nojo de ser português sabendo que você nasceu na mesma terra! HAJA DECÊNCIA!
Até me passei nos próprios dedos!!..não é «pessa a demissão» mas sim «Peça a demissão»!!!, desculpem-me os leitores mas não ELE!!!
no museu de Évora está uma exposição com cartoons de Luís Afonso«O grande problema do ensino superior não é entrarem ignorantes nas universidades…. mas sim saírem… » parece que foi assim que saiu o senhor presidente do instituto de sangue …
Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é qu eo Sócrates !!???) o deixou entrar!!eSTOU MAIS QUE CIENTE
Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é qu eo Sócrates !!???) o deixou entrar!!eSTOU MAIS QUE CIENTE
Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é que o Sócrates-tão-blasé nestes assuntos politicamente correctos( !!???) o deixou entrar!!ESTOU MAIS QUE CONSCIENTE que aposto que após o que ele disse, o Sócrates deve ter dito: «onde é que eu fui arranjar esta BESTA??!!!