E se o Miguel Vale e Almeida quiser dar sangue, será que deixam?

http://www.ionline.pt/conteudo/15804-gays-que-nao-se-assumam-devem-ser-processados

Comments

  1. dalby says:

    Após leitura deste link, com o tipo responsável pelo sangue neste país, cheguei à conclusão que estudos europeus chegaram à conclusão que O TIPO, MESMO QUE QUISESSE, NUNCA PODERIA SER PROMISCUO PORQUE NINGUÉM LHE PEGAVA!! E estudos independentes da universidade católica de Roma dizem que as células do cérebro e o QI da inteligência dele, além de provavelmente o Q.T.D (coeficiente de tesão dele) RIVALIZA COM A PARTE ESQUERDA DO CÉREBRO DE UMA GALINHA! OH Homem.. teha vergonha, pessa a demissão e vá para as obras ajudar os pobres dos ucranianos! Oh Presidente do I.Sangue..você é a vergonha das vergonhas do país…COMO PÔDE UMA UNIVERSIDADE DAR-LHE UM DIPLOMA quando você é verdadeiramente ESTÙPIDO mas estúpido que mete dó e pena?? Como pode a sua descendência pagar ou ir pagar pelas palavras burras de cada linha da sua entrevista?? È esta a metáfora do homem que chega a presidente do instituto de sangue? Oh homem você devia ser preso! PRESOOOOOOOOOOOOOO!!! Até tenho nojo de ser português sabendo que você nasceu na mesma terra! HAJA DECÊNCIA!

  2. dalby says:

    Até me passei nos próprios dedos!!..não é «pessa a demissão» mas sim «Peça a demissão»!!!, desculpem-me os leitores mas não ELE!!!

  3. maria monteiro says:

    no museu de Évora está uma exposição com cartoons de Luís Afonso«O grande problema do ensino superior não é entrarem ignorantes nas universidades…. mas sim saírem… » parece que foi assim que saiu o senhor presidente do instituto de sangue …

  4. dalby says:

    Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é qu eo Sócrates !!???) o deixou entrar!!eSTOU MAIS QUE CIENTE

  5. dalby says:

    Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é qu eo Sócrates !!???) o deixou entrar!!eSTOU MAIS QUE CIENTE

  6. dalby says:

    Maria, eu pergunto é como ele entrou na universidade, eu pergunto como é que o Sócrates-tão-blasé nestes assuntos politicamente correctos( !!???) o deixou entrar!!ESTOU MAIS QUE CONSCIENTE que aposto que após o que ele disse, o Sócrates deve ter dito: «onde é que eu fui arranjar esta BESTA??!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.