Em primeira mão: o programa eleitoral do PSD

mfl

Em rigoroso exclusivo para o Aventar fonte próxima da direcção do PSD revelou-nos o programa que Manuela Ferreira Leite apresentará ao país “na altura própria e conveniente“.

Após uma leitura atenta, embora rápida, podemos encaminhar os nossos leitores para o programa eleitoral do PSD. A  nossa fonte confidenciou-nos que ainda estão em aberto “alguns pormenores sem grande importância”, mas o documento base, que promete fazer avançar um país à beira do abismo já está disponível.

Questionada a nossa garganta funda sobre os tais detalhes foi-nos garantido tratar-se “de coisa pouca: a decoração dos gabinetes terá de ser alterada, já que os nossos adjuntos, assessores e avençados divergem totalmente dos que lá estão no que toca à estética, e não se trata apenas de trocar os tons de rosa por uma palete de laranjas“, o que se compreende tanto mais que existe uma clivagem geracional entre Ferreira Leite e Sócrates, com detalhes que saltam à vista.  Ao que parece em caso de vitória do PSD todas as peças de design contemporâneo irão parar aos armazéns do estado, sendo substituídas por um estilo retro, garantindo-nos ainda a fonte citada que “não se deve fazer uma leitura sexualizada desta opção”, pedido ao qual seremos sensíveis.

psd

Comments

  1. dalby says:

    Eu acho uma grande seca e a pior das ideias isto dos placards dos politicos..eles são todos iguais feios feias mal vestidos tudo de fato é UM VÒMITO ainda por cima a mesma pose e termos de ler isto tudo aqui..É UMA GRANDE SECA SINCERAMENTE NÃO HA NINGUÉM QUE PENSE COMO EU AQUI?? ACABEM COM ISTO É SECA TOTAL ARIDO MESMO!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading