PSD – António Prieto e Helena Costa, aí está a renovação

Começam a revelar-se alguns nomes incluídos nas listas do PSD às legislativas. Não é por acaso que são estes e não outros, trata-se da apalpação e habituação dos eleitores a estes nomes, numa tentativa de acalmar reacções com estes nomes a contas gotas. António Prieto e Helena Costa.

São nomes com um rasto pouco recomendável na sua vida política, pessoas que estão envolvidas em assuntos pouco claros e sob suspeita. Aparelhístas a quem é preciso proteger e pagar favores que prestaram ao partido.

A anunciada renovação só virá a seguir a estes nomes mas pelo andar da carruagem os mesmos de sempre vão estar representados. Entretanto, os actuais dirigentes já piam muito desgotosos por verem os seus adversários internos a marcar posição.

Não se encontram todos os dias jovens com valor , ao nível de Paulo Rangel, mas esta obsessão por gente manchada só acabará com uma nova geração de políticos.

Espero bem que as listas se encaminhem para a renovação anunciada, e que estes nomes vindos a público seja o preço a pagar.

E, agora, por maioria de razão é preciso conhecermos o programa do PSD !