Do Contra, um novo blogue que apela ao Não-Voto no PSD ou no PS

Visto que nas últimas semanas os aparelhos partidários decidiram investir na criação de blogues, que apelam ao voto nos respectivos Partidos, decidi criar um novo espaço de discussão, jogando com as mesmas regras desses blogues mas utilizando-as em sentido inverso.
Este novo blogue chama-se Do Contra e apela, conscientemente, ao Não-Voto no PSD ou no PS. Como escrevo no «post» inicial, o Do Contra pede que os portugueses não votem em dois determinados Partidos. Os mesmos que têm (des)governado Portugal nas últimas três décadas. PSD e PS tiveram todas as oportunidades e falharam completamente. De cada vez que recuperaram o poder, falharam ainda mais. Portugal está, cada vez mais, na cauda da Europa. Esses dois Partidos não merecem continuar a governar. Não merecem mais um voto de confiança dos portugueses.
Como escrevo também nesse «post», começo sozinho, mas espero a contribuição de todos os que pensam como eu. Não por ser simplesmente do contra, mas sobretudo por ser a favor do nosso país.

Comments


  1. Meu caro Do Contra…. vamos a isso… o Problema do atraso do nosso país está nas elites que se tentam governar em vez de nos governarem – vejam o que se passa nos bancos com “alguns dos amigos” do antigo primeiro-ministro Cavaco Silva.De uma maneira ou de outra, nos últimos trinta anos são sempre os mesmos: ou é a Ferreira Leite ou o Sócrates.Vamos ser do contra!Bem visto!JP

  2. Luis Moreira says:

    Do contra, porque estes meninos se habituaram a mamar e não dar troco a ninguem, agora já lá estão os filhos e isto vau ser como na India, é uma casta com bebnesses e vida própria.Abaixo com estes parasitas. Eu vou votar em branco!Luis da Aveleda

  3. maria monteiro says:

    “Do Contra” é a camisola que eu visto para ir votar…. Agora tenho que a vestir às avessas não vá para aí gente dizer que, em dia de eleições, estou a influenciar o pessoal…


  4. Do contra estes meninos e os outros (BE, CDS, CDU). Voto em branco e independência já (a Norte da Serra de Aires e Candeeiros)! Ehehehehehe.


  5. Como se fosse muito difícil NÃO votar nem num nem noutro….É QUE N Â O V O U VOTAR NELES!

  6. Adão Cruz says:

    Caro Ricardo estive uns dias ausente e cheguei hoje à noire. Plenamente de acordo com a ideia e vou ver se arranjo algum tempo para colaborar. Gostaria de desenvolver essa magnífica tese. Falta-me tempo. Escrevo na mesma para o aventar? Um Abraço.

  7. dalby says:

    Eu cá para mim, anda neste país alguém desesperado em encontrar um «partidosinho» nem que seja um não-partido. A ideia já é mais velha do que a Serra d’Aire (OH Sá , só de teres citado simplesmente aquele local já subiste mil por cento na minha consideração e se disseres que amas o Ribatejo pois até te dou a minha conta bancária, que diga-se de passagem anda bem melhor que o país,modéstia à parte, e chamo-te até irmão!!!). Bem, é só para dizer, e para não ser criticado como «sem adjectivos definiveis possíveis pelo ducray!!!) que estou de acordo, mas que há um senão. Não sendo um «traidor leviano sindical» (jejejej) como o outro que é daqui do BE e que apela ao não-voto (vamos falar… vamos!!) Eu vou mais longe (como sempre, quer alguns queiram ou não, eu sou mais , MUITO mais, vanguardista em tudo filho, jejejej!!) EU PROPONHO ALGO MAIS HONESTO:Sou senhores aventares (e aventais, para as duas Carla e Mary, jejejeje!!!) Sou a favor do Não-voto, mas venho humilde e singelamente apelar também que se dividam generosamente em duas partes: que VOTEM NO BE porque estou lá e pela conselhia de Gaia!! OK? Estamos falados, meus, culturalmente falando, doces machos e minhas agressivas fêmeas?Estamos falados não? Votem no dalby e no BE e prometo não testos nem panelas, nem jogos de cozinha, mas uma bebidazita na ZOOM disco e que vos tiro da fila ao sábado…ah lá isso tiro.. e olhem que nem ao Nuno Gama, nem ao Monchique, nem à Belle Dominique fizemos isso!!!além disso e para os desesperados do costume attanja-se um autógrafo da Outra, um poemasito meu, e ao Sá, uma dedicatória Video aqui, de um grupo qualquer dos anos 70, talvez os Temptations que é o que ele anda a precisar! Não digam que não sou «a generous baby!!»Vosso dalby-BE, ao serviço da comunidade. (Contra tudo e contra todos, sim o vosso dalby sem adjectivação possível!!!), o único que verdadeiramente paga em actos civeis por dizer aquilo que pensa!!!