o melhor coito possível

Com o piedoso título "Pela sua saúde, tenha o melhor coito vaginal possível", o ionline publica um artigo acerca de um "estudo científico"que garante que a "falta de penetração vaginal pode explicar pior saúde mental nos homossexuais". Ora, eu não sabia que os homossexuais têm pior saúde mental e muito menos podia imaginar que o sexo vaginal, já por si fonte de tantas alegrias, também agiria como um garante de saúde mental, essa de que estamos tão necessitados nos tempos que correm. Parece que o estudo também vê com desconfiança o uso do preservativo e a masturbação, porque limitam a satisfação e impossibilitam a troca de secreções que contêm "agentes antidepressivos". Fica-me a suspeita de que o estudo foi encomendado pela Santa Sé.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Carla, tu perdoa-me mas eu estou tentado a acreditar mesmo que seja mentira. E não éramos todos mais felizes? enfim, não tenho muitos mais argumentos…

  2. isac says:

    incrível! mas ainda estou à espera de um estudo sobre a quantidade de estudos que se fazem e qual o único tema que ainda não tenha sido estudado…já agora, um estudo que “prove cientificamente” que é por falta de coito vaginal que os homossexuais são mais promíscuos…

  3. Carla Romualdo says:

    Luís, eu sabia que ias gostar deste artigo ;-)Isac, o que se devia indicar em todos os estudos é qual a entidade que o encomendou e financiou.

  4. Luis Moreira says:

    Sim, eu acho que este estudo diz algo de lógico. Afinal ter relaçoes sexuais vaginais é capaz de ser o “método que a natureza escolheu” e daí haver algumas vantagens.O que não quer dizer que quem pratica outros métodos seja crucificado…

  5. dalby says:

    Mandem o coit(o)ado do Luís para a praia dos marretas (torrão do lameiro) que ele acaba a pôr fim…. afinal… ao fantasma que trouxe do Norte para o SUL há anos….e assim ele, que anda sempre distraído em sitios gays (filmes teatros etc ), vai finalmente provar o ultimatum pecatto!!!EU ACREDITO QUE VAI GOSTAR, CARLA..MUIIITTTOOOO!!!! ALIÁS APOSTO UM BELISSIMO JANTAR!!! APOSTO QUASE A VIDA que vai repetir!!!DISSO JÁ NAO TENHO MAIS DÚVIDAS!

  6. Luis Moreira says:

    Dalby, disse alguma coisa que não devia dizer? tenho culpa de gostar de mulheres? Já agora e as tuas amigas? bem posso esperar!

  7. Luis Moreira says:

    Dalby, disse alguma coisa que não devia dizer? tenho culpa de gostar de mulheres? Já agora e as tuas amigas? bem posso esperar! Se continuo à espera que me apresentes às tuas amigas bem posso dedicar-me à masturbação…

  8. isac says:

    nas sondagens, o cliente é sempre secreto.


  9. ehehehehe, o que eu ri. Já agora, o “coito” vaginal-bocal faz o quê?Bem, a menos que tudo isto seja uma espécie de neo-vudu!

  10. Luis Moreira says:

    faz bem porque junta fluidos antidepressivos…

  11. Adalberto Mar says:

    O Luis a querer fazer-se de «tonto» e eu a fazer de conto que manjo a cena!!!

Deixar uma resposta