Para a Conchichina

mms-logo

O MMS (Movimento Mérito e Sociedade) apresentou, nos últimos dias, um cartaz em que mandava os actuais líderes políticos para a Conchichina.

Parabéns MMS!

Finalmente alguém pensa como eu.

Penso que todos os portugueses estam FARTOS dos já tradicionais, líderes políticos pois estes não apresentam ideias novas.

Mandá-los para a Conchichina… coitados dos conchichinenses.

Eu vou mais longe: Mandem-nos para um planeta que não seja habitado…

Já agora que seja uma viagem só de ida.

Comments

  1. dalby says:

    Mas não se esqueçam de levar com eles o MMS que é mais que óbvio que quer idzer isto Mais da Mesma Merda Sempre..A Laurinda e ao outro digam uma coisa: ‘tachos já bastam os que existem’, Vão trabalhar também,mas na politica já há quem mame demasiado..ODEIO ESTES TIPOS QUE QUEREM MESMO DESCARADAMENTE M-AMAR! M-AIS E S-EMPRE-MMS!

  2. Luis Moreira says:

    dalby a Laurinda não tem nada a ver com o MMS. Estes são boa gente interessada em ajudar.

  3. Sergio Gaspar says:

    Boas tardes,primeiramente uma declaração de interesse, sou candidato e membro do MMS – Movimento Mérito e Sociedade e não “Mais da M…”, qdto ao cartaz ou se gosta ou não se gosta, mas no mundo da politica para se ter atenção mediática é preciso chocar por tanto se fere susceptibilidades as minhas desculpas. Qdto ao MMS só queremos fazer desde Portugal o que todos aspiramos um país moderno, prospero e justo, suponho que outros partidos aspirem o mesmo só que para nós isso só é conseguido através do MÉRITO, da RESPONSABILIDADE, do RIGOR FINANCEIRO e da TRANSPARÊNCIA. ObrigadoSérgio gaspar

Deixar uma resposta