VIGILIA

.

SOLIDARIEDADE A MANUELA M GUEDES

.

.

A suspensão do Jornal nacional de Sexta – feira, na TVI, provocou um terramoto político.

Toda a gente tem opinião, uns a favor da suspensão, poucos, e outros, muitos, contra e solidários com MMG.

O Presidente falou, o ex-presidente falou (embora já poucos o ouçam), o ainda nosso Primeiro, explicou-se, os comentadores abordaram o assunto de todas as maneiras e feitios, a administração da Prisa veio dizer nada, a Média Capital também, os partidos políticos gritaram, a liberdade de expressão foi abalada, o zé povinho fala e diz. Não há ninguém que não tenha opinião.

Multiplicam-se os apoios a d Manuela, agora com uma vigília de solidariedade, já se falando em greve dos jornalistas da TVI.

Aparentemente, a suspensão do Jornal, foi um tiro no pé do partido do governo, embora nestes dias que faltam para as eleições, fique a ganhar, pois conta com menos um inimigo figadal.

Na tentativa de dar a volta aos acontecimentos, surge a notícia, absurda, oriunda dos meios governamentais e do partido do governo, de que tudo isto não passa de uma cabala para prejudicar o ainda nosso Primeiro. Mais uma (agora chamam-lhe cilada) que os inimigos do sr Sócrates lhe apontaram, quase faltando dizer que tudo isto não passa de uma manobra da própria d Manuela.

É de loucos. O que o desespero os faz dizer.

Entretanto os vizinhos ibéricos entendem que tudo isto (as reacções ao afastamento de MMG) acaba por provocar uma perseguição involuntária aos espanhóis e a Espanha enquanto País.

E, como a notícia veio do EL PAÍS, que também pertence à Prisa, esta ideia, só servirá para nos distrair, e limpar as acções cometidas.

.

Comments

  1. dalby-o-calmo says:

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.