Jaime gama lugar a Alegre

A acreditar no «Público», Jaime Gama será o candidato do PS às próximas eleições Presidenciais. A acreditar, claro. É que acabei de ler uma entrevista de Manuel Alegre à «Visão» em que ele diz exactamente isso: que a partir de agora vão aparecer em catadupa nomes de candidatos pelo Partido Socialista. E que, neste momento, não está para embarcar nesse jogo.
Resta saber o que vai Alegre fazer se não for ele o escolhido: ou repete a candidatura independente de há quatro anos e perde, mas rouba ao candidato oficial do PS a hipótese de ser eleito, ou fica no seu canto e vê a sua carreira política terminar de forma inglória. Mal por mal, mais vale ir a jogo e tentar uma diminuta hipótese de chegar à segunda volta. É que, se o conseguisse, até eu votava nele.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O sampaio tambem já veio à baila. A ser assim, teríamos. Cavaco -Gama -Alegre, o que daria ao PS, mais uma vez, o papel do tal partido de esquerda que apoia e faz poilítica de centro direita. Apoiar Alegre, juntamente com o PCP e o BE é que não. Isto não quer dizer nada em termos de governação?


  2. Grande título! Dava uma capa de um bom jornal político:”Jaime gama lugar a Alegre”!!! Brilhante, Ricardo.