Aos aficionados

Rua das Musas - Porto

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É, pá, eu já disse que nunca entrei numa praça de touros.

  2. Pisca says:

    Totalmente de acordo, e mais ainda, vamos buscar os animaizinhos onde estão a sofrer tanto, acabando com as ganaderias, JÁ !!!E depois…..Jardim Zoologico ? Não pode ser estão privados do seu habitat natural e com os movimentos restritosCirco ? – Que horror ainda menosÀ solta nos campos ? – pode ser especialmente para quem nunca passa do Campo Grande ou Campo das Cebolas, não deve afectarAbatem-se todos ? – Ehhh que raio de mortandade e ainda por cima não têm aquele sabor a hormonas das carnes dos hipermercadosJá seiVamos entregá-los à Animal e ao seu Querido Lider, assim mesmo, é só abrir as jaulas e largar a bicharadaEles depois que se amanhem é só por uma coleirinha com um gizo em cada um

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Ó Pisca, não vale a pena entrar em demagogias. Os touros bravos só são criados para as touradas. Deixando de haver touradas, deixariam de ser criados. Deixavam de existir, estava resolvido o problema. Adivinho o próximo argumento: não, a espécie não acabava. Da mesma forma que se o gato persa, essa lamentável criação do homem, fosse extinta, não era por isso que a espécie dos gatos ia ser extinta.

  4. carla romualdo says:

    e entre existir para ser toureado e nunca chegar a existir, que será melhor?

  5. Pisca says:

    RicardoDe acordo, extingue-se a espécie. (ponto final)Oi……. cuidado isso não pode ser que a Animal e os outros não deixam …… (reticências)Sobre toiros e criação dos mesmos, recomendo um livro do Eng, Joaquim Grave (Ganadeiro/Veterinário/Mestrado em reprodução animal), mesmo descontando que defende a sua dama, fala do que vive todos os diasSem pretender fazer agora ironia, e sendo claro em 2 pontos apenas-Sobre touradas não gosto de discutir, ou se gosta ou não se gosta, e eu gosto-Agora para mim é chocante e isso sim, as tropelias que se fazem aos cãezinhos” de concurso, com manipulações tremendas para ficarem de acordo com uns velhadas que escreverem uns manuais sobre issoVi há dias uma reportagem feita em Inglaterra que era aterradoraPor isso gosto e muito rafeiros (do Alentejo de preferência)

  6. maria matias says:

    Pois, o problema dos animais é muito complexo e parte de um outro problema, considerar-se o ser humano como dono do planeta,quiçá, dono do universo!…. E fica tudo debaixo da sua pata, quero dizer da sua dota sabedoria…mas a verdade é que milhares de humanos que são umas grandes BESTAS, umas ferozes bestas, uns seres de cérebros bolorentos que não são capazes de ter um pensamento de verdadeira Humanidade,de despreendimento de um materialismo nauseabundo. Por essas e por outras é que eu tenho em casa DEZASSEIS canídeos, hoje,felizes e saudáveis que foram resgatados de um sofrimento atroz. GRANDE MERDA É A MAIORIA DOS SERE HUMANOS.Desculpem o desforo mas é assim mesmo.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading